Soraya ThronickeEstávamos deitadas no sofá abraçadas uma com a outra, eu tinha o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, já era por cerca das 03:45 da manhã ou um pouco mais.
- Sory... - Ouvi Simone sussurrar, fiz um som nasal para que ela continuasse enquanto fazia carinho com a ponta da minha unha em seu braço. - Que horas pretende voltar para Nova York?
- Eu não sei, eu queria fazer com que Maitê aproveitasse, ela estava tão feliz quando chegou aqui...ai quando ela percebeu como eu estava ficou tão para baixo e não quis sair do quarto comigo por que ela sabia que eu não estava bem.. - Eu suspirei enquanto sussurrava tudo para ela.
- Não se preocupe meu amor, nós podemos ficar mais uns 6 ou 7 dias aqui e aí vamos aproveitar...e suas amigas também estão aqui...vão nos ajudar a deixar a criança mais feliz do mundo.. - Simone disse, virei meu rosto encarando o seu.
- Obrigada.. - Falei, ela sorriu e me deu um selinho rápido. - Será que elas já dormiram?
- Eu não sei...Por que Leila falou para mim que elas iam fazer uma maratona de filme e iam comer um bando de besteira... - Simone disse, sorri. - Falando em comida...sabe que estragou um bando de coisas, não sabe? Isso é pecado Sory..
- Você que é um pecado.. - Falei, ela não aguentou e sorriu. - Mais falando sério.. Deus vai me perdoar...e Eduardo? Falou com ele depois daquele dia?
- Não...mais já tinha marcado com ele e semana que vem vou depositar o dinheiro dele.. - Simone disse, assenti.
- Como tem tanta certeza que ele não irá nos enganar? - Perguntei.
- Não acho que ele jogaria isso que o ofereço fora...e ele tem um contrato assinado comigo... Ele sabe o poder que eu tenho em um contato.. - Ela falou, assenti. - Quando ele começar a trabalhar na empresa não quero que fale com ele... Não estava no contrato você ter uma amizade com ele...
- Não, tudo bem...eu nem quero isso. - Falei abraçando mais sua cintura.
- Está tarde Sory...vamos para o hotel? Ainda temos que pegar mais dois quartos.. - Simone disse, assenti beijando seu pescoço e me levantando, fui até a minha calcinha que estava na sacada e a vesti, quando eu olhei para trás vi que Simone ainda estava no sofá.
- Não vai se vestir? - Perguntei, ela mordeu seu lábio inferior mais logo balançou um pouco a cabeça se levantando, não ia pergunta o por que pois tinha entendido muito bem, sorri indo pegar minhas outras peças de roupa e me vestindo, ela fazia o mesmo por cima do meu olhar, quando já estava vestida, olhei para meu dedo vendo o anel ali, sorri.
- Gostou? - Simone perguntou, assenti sorrindo.
- Eu amei...obrigada. - Falei, ela assentiu se aproximando de mim e me abraçando.
- Nós vamos ser muito felizes...minha princesa bunduda. - Ela disse se afastando de mim e dando um forte tapa em minha bunda fazendo eu gemer assustada, ela gargalhou e foi pegar a sua e a minha bolsa,assim que pegou eu peguei a caixinha de veludo do anel e coloquei em minha bolsa pois queria guardar.
Assim que vi que não estávamos esquecendo nada, eu e ela saímos do local nem se importando com a bagunça que tínhamos feitos.
Assim que chegamos na recepção do restaurante, Simone pagou a conta e como estava em seu lado pude ver o valor e vi que realmente não foi barato, resolvi discutir com ela sobre isso depois.
Assim que saímos do local, pegamos o carro e entramos nele e logo ela começou a dirigir, estávamos em silêncio até que Simone resolveu se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Chefe Versão SIMORAYA
FanficSimone Tebet, uma linda mulher de 45 anos que quando está à frente de todos que não tem sua confiança é um poço de arrogância, sempre tem a sua postura de mulher fina, importante e sexy, uma mulher que não deixa muita gente entrar com facilidade na...