Simone TebetAcordei sentindo o peso de Soraya sobre meu corpo, devagar tirei meu braço que estava em volta de seu corpo, quando consegui levantar em silêncio vi ela se mexer um pouco, coloquei meu travesseiro em seu braço fazendo ela o abraçar, sorri...minha noiva.
Tudo era muito novo pra mim, não para o lado de relacionamentos, nessa parte só um pouquinho por Soraya ser mulher, mas também por nós não ter feito tudo como o protocolo manda, nem namoro tivemos, foi apenas casos de cama, beijos e poucas saídas.
Eu pensava que ela não aceitaria, primeiro por tudo que fiz e segundo por não nós conhecermos bem... Eu queria levar ela pra sair hoje, irmos à um parque, à um shopping, à uma praia...a qualquer lugar que fosse, mais que fosse com ela, e que eu pudesse conhecer mais dela e do seu passado, mas como faria isso, se eu estava "morta"?
Olhei no relógio que tinha no quarto que marcava 6:30 da manhã, nem entendi como acordei essa hora, sendo que ontem dormimos tarde, virei de costa começando a caminhar até o banheiro, mas antes.
- É agora que você vai dar uma de Batman e vai deixar sozinha? - Ouvi a voz de Soraya baixa, mas 'alta' o suficiente para que eu ouvisse.
- Estou indo ao banheiro Sol, estou quase fazendo xixi.. - Falei virando e lhe encarando, vendo que a mesma estava de olhos fechados.
- Uhum... - Vi Soraya murmurar, logo corri para o banheiro e fiz xixi, ao voltar para o quarto pulei na cama, assustando Soraya que abriu os olhos arregalando-os, ela deu um leve tapa em meu braço e sorriu.
- Você me assustou caramba.. - Soraya falou, sorri, quando ia me aproximar para lhe beijar a porta foi aberta e Eliziane entrou pela mesma.
- Soraya você... - Eliziane disse, mas parou de falar assim que me viu, ela arregalou os olhos, estava ficando pálida. - S..Sim...Simo..S..
- Simone. - Soraya falou me cobrindo com o lençol e se levantando da cama nua mesmo, olhei para Eliziane que estava de boa aberta e ainda paralisada.
- Meu Deus... Soraya você dormiu com um fantasma? - Eliziane perguntou sem parar de olhar para mim.
- Ei...eu sou branca, mas não sou um fantasma. - Eu falei me rolando no lençol e me levantando. - Soraya tem que voltar para Nova York hoje mesmo?
- E você não vai voltar hoje? - Soraya perguntou me encarando.
- Ei..eu ainda estou aqui.. - Eliziane disse. - Mais eu estou de boa, sabia que você tava viva branquela.
- Eu tenho que resolver umas coisas hoje a noite... - Eu disse e ela assentiu devagar. - Queria passar o dia com você..não tem como viajar a noite?
- Acho que sim...ligo para Milena e informo. - Soraya disse e eu assenti.
- E eu? - Eliziane perguntou chamando nossas atenções.
- Pede para motorista levar você ao aeroporto.. - Soraya disse, Eliziane assentiu sem parar olhar para mim.
- Ok..tchau Sory...e tchau fantasma.. - Eliziane disse saindo do quarto, olhei para Soraya que gargalhou, fiz o mesmo, quando me acalmei encarei seu rosto e fiquei lhe olhando por minutos, enquanto a mesma ria.
- Vá se arrumar, vamos sair.. - Falei e ela parou de rir na hora, e me encarou.- Para onde? Simone você está morta.. - Soraya disse e eu revirei os olhos.
- Confie em mim... - Falei e ela assentiu e foi até o banheiro e se trancou no mesmo.
Peguei meu celular vendo que tinha 61 ligações perdidas de Rosângela, liguei logo ouvindo o grito de Janja.
- SIMONE ONDE VOCÊ ESTÁ? - Ouvi o grito de Rosângela.
- Com minha noiva. - Falei simplesmente, ficamos em silêncio por algum tempo, ouvi sussurros.
- Com sua o que? Do que você está falando Simone? - Janja perguntou rápido.
- Eu e Soraya vamos casar Rosângela.. - Falei me sentando na cama.
- Quando? - Janja perguntou
- Ainda não sabemos. - Eu falei.
- Tem certeza disso Simone, vocês mal se conhecem... - Rosângela falou.
- Sim, eu tenho.. - Falei. - Vou passar o dia com ela, mais não se preocupa que eu vou no encontro a noite..
- Vai mesmo, era para nos encontrar ontem a noite, mas você furou... - Janja disse.
- Sinto muito... - Falei e ela murmurou em concordância.
- Bay Simone...nos falamos depois e tome cuidado, beijo. - Rosângela disse, apenas sorri e desliguei, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, fiquei pensando em algumas coisas que tinha que fazer, até que depois de alguns minutos ouvi a porta do banheiro se abrir, olhei para mesma, vendo uma Soraya nua e molhada sair do banheiro, ela me olhou e corou assim que viu meu olhar pelo seu corpo.
- Eu esqueci a toalha.. - Ela disse baixo, sorri, ela pegou sua toalha e se enrolou na mesma, me levantei peguei outra toalha que estava perto de Soraya, dei um beijo em sua bochecha e fui até o banheiro, ao entrar no mesmo, tomei banho e escovei meus dentes.
Ao sair do banheiro, vi uma Soraya na frente do espelho se olhando, ela usava uma saia alta rodada, mas não muito cheia, era toda preta e um cropped branco e preto listrado.
Usava um salto plataforma preto, mas não era tão alto assim, e usava na cabeça um laço preto, sorri.
- Você está parecendo uma criança com esse laço na cabeça.. - Falei sorrindo, ela virou e me encarou, ela levou a mão até a cabeça rapidamente, parece que ia tirar o laço, mas rapidamente me aproximei e segurei seus braços para que ela não o fizesse. - Não...eu gostei, falo sério.
- Mas.. - Soraya disse, mas lhe dei um selinho à calando.
- Eu gosto...você é minha criança.. - Falei lhe dando outro selinho, ela sorriu e eu me afastei. - Mas me diz...desde quando usa esses laços?
- Eu usei eles até os meus 18 anos, mas parei...ai agora eu encontrei esse aqui na minha mala e o coloquei... - Soraya disse enquanto eu caminhava até uma bolsa minha que estava no canto do quarto.
- Entendi..deveria usar mais vezes...fica lindo em você. - Falei pegando uma calça preta, uma regata preta e uma calcinha e um sutiã dentro da bolsa, começando a me vestir.
- Obrigada...Onde vamos? - Soraya perguntou.
- Eu não posso entrar no mesmo carro que você, então...fale ao seu motorista para te levar a esse lugar... - Falei pegando um papel e começando a escrever o endereço nele, entreguei a Soraya que sorriu fraco, fiz o mesmo e quando já estava pronta, peguei um casaco e o coloquei, cobri minha cabeça com o capuz do casaco e calcei meu mocassin.
- Quando isso vai acabar? - Ouvi Soraya perguntar, encarei seu rosto vendo sua expressão magoada.
- Em breve... - Falei
- E quando isso acabar? O que vai acontecer, vai continuar se escondendo? - Soraya perguntou se aproximando.
- Não...eu já pensei nisso, e...na hora você verá... - Eu falei lhe abraçando.
- Eu estou com medo... - Ouvi ela sussurrar.
- Medo de que? Não vou deixar ninguém fazer nada a você Sory.. - Falei lhe abraçando mais forte.
- Você irá me protejer, mas quem irá proteger você Simone, olha para mim...eu não posso fazer nada... - Soraya disse baixo, separei nossos corpos e lhe encarei, vendo seus olhos marejados.
- Vai tudo ficar bem...e quando isso tudo acabar, vamos ficar juntas... - Falei para ela que assentiu devagar, passei minhas mãos em suas bochechas.
- Seus olhos.. - Ela disse, franzi o cenho sorrindo. - Eles estão tão claros.
- Você ilumina eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Chefe Versão SIMORAYA
Fiksi PenggemarSimone Tebet, uma linda mulher de 45 anos que quando está à frente de todos que não tem sua confiança é um poço de arrogância, sempre tem a sua postura de mulher fina, importante e sexy, uma mulher que não deixa muita gente entrar com facilidade na...