Simone TebetEstávamos nos arrumando para a premiação. Ontem a noite foi muito boa, assistirmos filme e Maitê ficou aqui, a qual virou muito amiga de Helena, tanto que Helena nem quis dormir comigo e com Soraya, quis dormir com Maitê no quarto novo dela. O que causou muitas piadas de Leila, que fez eu e Soraya recuar um pouco.
Assim que ja tínhamos todas terminado de tomar banho, começamos a nos arrumar. Helena foi a primeira a ficar pronta pois foi arrumada com muito carinho por Gleisi, enquanto Leila arrumava Soraya em outro quarto e Eliziane me arrumava no meu quarto.
- Está linda Simone. - Eliziane disse terminando sua maquiagem, sorri, coloquei o salto e me levantei da cama indo até o espelho me olhando no mesmo vendo como eu estava.
- Obrigada..eu adorei.. - Falei, ela sorriu, logo peguei minha bolsa e saí do quarto indo para a sala vendo Gleisi, Helena e Maitê no sofá.- Está linda Mommy.. - Helena disse, sorri mais ainda.
- Você está parecendo uma princesa.. - Falei sentando ao seu lado vendo como ela estava linda.
- Obrigada...cadê a Mammy? - Helena perguntou.- A Sisi é igual ao papai, eles ficam prontos mais rápido que as mulheres.. - Maite disse, olhei para uma Helena olhando para o nada confusa tentando entender.
- Maite, vamos ver como a sua irmã está.. - Gleisi disse percebendo o clima logo pegando Maite e indo para o quarto acompanhada de Eliziane que ia atrás.
- Está gostando de nós? - Perguntei.
- Eu amo vocês..é a melhor família que eu poderia ter.. - Helena disse colocando sua boneca em cima da mesa e me encarando.
- Também amo você..Aliás mocinha segunda feira você já começar na escola.. - Falei, ela sorriu.
- Posso estudar com a Maitê? - Ela perguntou feliz.
- Pode sim..mais a Maite ainda vai demorar um pouquinho para estudar com você..pois ela ainda vai se mudar para cá com seu avô e sua avó.. - Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Chefe Versão SIMORAYA
FanfictionSimone Tebet, uma linda mulher de 45 anos que quando está à frente de todos que não tem sua confiança é um poço de arrogância, sempre tem a sua postura de mulher fina, importante e sexy, uma mulher que não deixa muita gente entrar com facilidade na...