Continuação...
Três batidas na porta foram suficientes para me fazer pular da cama e abandonar meu livro pela metade, ele se fechou em cima da cama e eu já não lembrava mais em que página estava, minha mente estava em outra coisa, em uma pessoa em específico, que é muito mais interessante do que aquele livro.
De fato, ela sabia que mais ninguém poderia aparecer em sua porta além dele naquele dia.— Eai. — Minho a cumprimentou com um aceno de cabeça, suas mãos estavam dentro do bolso da frente da calça.
— Pra onde está indo desse jeito? — Soltei sem conseguir me conter pelo nervosismo, Minho estava tão bem arrumado e... atraente em sua frente.
— Quem quer saber? — Ele arqueou uma sobrancelha e olhou para dentro da casa procurando algo, em seguida, olhou para mim novamente.— Você?
Fiquei em silêncio porque a resposta era óbvia e ele entrou na casa esbarrando levemente em meu ombro, tirou as mãos do bolso assim que viu Anala entrar na sala miando, traidora.
Fechei a porta atrás de mim e observei ele acariciar ela, os olhos da pequena se fecharam com o carinho me fazendo rir e por algum motivo Minho parecia ter ficado dez vezes mais bonito quando se levantou novamente.— Vamos sair, se arruma.
— Como é?
— Vamos sair. Se arruma.
— Eu entendi, idiota.
— Então por que está perguntando?
— Por que você não está fazendo sentindo nenhum?
Ele gargalhou e se aproximou um pouco mais de mim.
— Mas eu não fiz nada... — Disse com um sorriso no rosto.— Tudo bem, podemos ficar aqui e... conversar um pouco...
— Conversar o que?
— Na verdade, tanto faz se eu vou fazer isso aqui ou lá fora, mas tem que ser hoje. — Sua postura ficou seria de repente o que me deixou um pouco apreensiva.— Você quer ouvir o que eu tenho a falar?
— Sim, o que aconteceu? — Perguntei preocupada e ele sorriu fechado para mim.
— Você lembra quando a pouco mais de dois meses atrás você bateu na minha porta porque precisava de ajuda com a Anala? — Eu assenti.— Lembra do que eu te falei naquele dia?
— Pra eu não sujar seu chão de catarro?
Ele gargalhou negando.
— Não... não isso, quando você estava indo embora.
— "Sabe o que mais o Doongie e eu temos em comum? Implicamos com quem gostamos". — Repeti e ele assentiu.— O que tem isso?
— Você não me questionou uma única vez sobre isso, por que? — Seus olhos desceram para minha boca como se esperasse pelo exato momento em que eu começasse a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Kpop)
FanfictionEste livro contém imagines diversos de integrantes de boy groups aleatórios. Pedidos fechados ▪︎ Escrevo por hobby, então não garanto qualidade nos meus imagines, vão ter erros e pontas soltas, mas espero que gostem <3