ღ Baekhyun

79 3 6
                                    

Havia pouco mais de uma semana que Baek havia voltado de seu serviço militar, e eu não poderia estar mais feliz ao acordar e vê-lo dormir ao meu lado, eu sorri vendo sua feição tranquila enquanto dormia, de repente o alarme de seu celular começou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia pouco mais de uma semana que Baek havia voltado de seu serviço militar, e eu não poderia estar mais feliz ao acordar e vê-lo dormir ao meu lado, eu sorri vendo sua feição tranquila enquanto dormia, de repente o alarme de seu celular começou a tocar e ele levantou em um pulo procurando o aparelho, assim que desligou deitou seu rosto no travesseiro novamente, piscou algumas vezes e quando sua visão se acostumou ele sorriu para mim.

— Bom dia babe... — Disse com a voz rouca por conta do sono.

— Bom dia... — Ele se aproximou e passou uma de suas mãos ao meu redor, me puxando para mais perto de si.— Por que colocou um alarme para tão cedo?

— Hm?... Ah... — Ela riu quando percebeu que ele quase adormeceu de novo.— Eu tinha colocado para eu ir me exercitar ontem... e esqueci de desativar pelo jeito...

— O exército fez você virar uma pessoa matinal? — Perguntei curiosa, já que ele costumava treinar a noite.

— Uhum... Estou feliz que acabou. — Ele bocejou e deixou um beijo no topo de minha cabeça.— Mas você não imagina o quão reconfortante era eu te ver no final de semana depois de todos aqueles treinos infernais...

— Eu não consigo nem imaginar o que você passou lá... fico feliz em saber que eu ajudava de alguma forma. — Fiz carinho em suas costas sobre a sua camisa preta e inspirei seu perfume impregnado nela.— Durma um pouco mais, eu vou preparar algo pro café.

— Não mesmo, como eu poderia deixar minha mulher sozinha? Vamos, eu vou ajudar. — Ele sorriu e desfez o nosso pequeno abraço e começou a se levantar da cama, se alongou ao levantar e foi até o banheiro.

Eu já havia escovado os dentes e lavado o rosto então segui diretamente até a cozinha e bebi um copo de água, deixei outro copo cheio para ele no balcão e comecei a tirar algumas coisas que usaremos para fazer o nosso café da manhã. Ouvi seus passos se aproximando pelo corredor depois ds alguns minutos, o tilintar do copo contra o anel em seu dedo assim que ele o pegou.

— Pode pegar o pão pra mim amor?

— Está afim de torrada hoje? — Ele assentiu e eu fui até o armário e peguei o pão, uma coisa caiu do armário assim que peguei a sacola com o pão, olhei para o chão sem entender o que diabos era aquilo.

— O que foi?

— Uma letra caiu do pão? — Parecia a letra "C" mas eu não tinha certeza se de fato era uma letra ali.

— Hein? Uma letra? — Ele perguntou confuso e foi até o lugar que eu estava olhando, ele se agachou e pegou o papel na mão.— Será que é algum sorteio?

— Oh! Pode ser! — O papel tinha a mesma cor que a sacola do pão, isso explicava como não tinha visto ele ali antes.— Eu espero que o prêmio seja um carro.

Ele riu e se levantou com a letra na mão e a colocou sobre o balcão, comecei a preparar a torrada com ele em um silencio agradável e confortável, por vezes ele me roubava um selinho o que me fazia sorrir como boba, ele preparou um suco rápido enquanto eu terminava de esquentar todas as torradas.

Imagines (Kpop)Onde histórias criam vida. Descubra agora