Continuação...
• • •
Do lado de fora da loja a garota encarava o movimento pela porta transparente do lugar, não parecia que estava fechado, mas o movimento estava bem fraco para aquele horário. Empurrou a porta decidindo finalmente entrar e deu de cara com seu amigo que estava atrás do balcão como atendente.
— Bem-vinda. — Suas sobrancelhas se levantaram em surpresa ao me ver.
— Oi. — Acenou levemente com a mão para cumprimenta-lo.— Como você está?
— Acho... que bem. — Confirmou balançando a cabeça e a mesma olhou em volta constrangida e percebeu uma coisa.
— Sua mãe não está aqui hoje? — Minho cruzou os braços a olhando.
— Ela teve um compromisso hoje, por isso está tão vazio sem os clientes fiéis dela.
Fazia pouco mais de cinco dias desde o incidente de seu namorado e ele, estava um pouco atrasada para ver ele e conferir se estava tudo certo entre eles, mas tinha sido uma semana complicada por conta do trabalho, por isso resolveu passar por ali junto com Felix para conversarem sobre o ocorrido.
— Se eu não estiver atrapalhando muito gostaria de conversar com você. — Sinalizou com a mão uma das mesas junto as cadeiras do local.
Balançou a cabeça confirmando e deu a volta pelo balcão indo em direção a mesa, puxou uma cadeira e se sentou com as mãos cruzadas em seu colo, seu rosto estava neutro e não parecia que sairia disso tão cedo.
— O que aconteceu aquele dia foi um erro enorme, e peço desculpas novamente por isso... — Começou tentando não desviar seus olhos dos dele que pareciam facas.— Mas, eu pensei muito depois de conversar com o Felix sobre isso, suas ações comigo causaram esse ciúme nele, não estou defendendo ele por ter te dado aquele soco, apenas dizendo que qualquer outra pessoa também teria pensado que você estava dando em cima de mim...
— Eu realmente estava.
Se esticou sobre a mesa apoiando suas mãos lá agora e se manteve sereno após suas palavras, a mesma abriu a boca para falar várias vezes mas estava chocada demais para conseguir formar uma frase, aquilo não estava em seu roteiro. Apenas saiu de seus devaneios quando ouviu o som de alguém entrando no lugar, se virou para olhar avistando Felix.
O mesmo se aproximou dos dois com um rosto sério.— Você chegou. — Se levantou o puxando pela mão para se sentar na cadeira ao seu lado.
— ...Boa tarde... — Falou baixo olhando desconfiado para Minho e ajeitou a camisa por debaixo da jaqueta.
Silêncio. Ninguém abria a boca para falar nada, cutucou o braço do namorado o fazendo encara-la e moveu seus olhos até Minho rapidamente.
— Eu não deveria ter feito aquilo. — Começou o loiro.— Agi por impulso, espero que me desculpe, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Kpop)
FanfictionEste livro contém imagines diversos de integrantes de boy groups aleatórios. Pedidos fechados ▪︎ Escrevo por hobby, então não garanto qualidade nos meus imagines, vão ter erros e pontas soltas, mas espero que gostem <3