ღ Jaehyun

37 4 0
                                    

There's no place I'd rather be than
Which you're sitting next to me.
— Jaehyun, Dandelion.

Você entrou em casa e, sem pensar duas vezes, soltou o zíper do vestido, sentindo o alívio imediato conforme o tecido caía no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você entrou em casa e, sem pensar duas vezes, soltou o zíper do vestido, sentindo o alívio imediato conforme o tecido caía no chão. Sem tirar os saltos, foi direto ao banheiro, onde a água morna trouxe um breve consolo ao seu corpo cansado e ao mal-estar que vinha sentindo o dia inteiro.

Depois do banho vestiu uma roupa confortável e desabou no sofá. O cansaço e o mal estar ainda estavam presentes, já não sabia se um era maior que o outro. Ligou a TV, tentando se distrair, mas a sensação de desconforto não se dissipava, e você permaneceu ali, afundada no estofado, esperando o dia finalmente terminar acabou por adormecer onde estava.

Algum tempo depois, você acordou, ouviu o som suave da chave girando na porta e Jaehyun entrou, tirando os sapatos na entrada, seus passos leves eram leves o suficiente para que você não escutasse um único som. Ele olhou para você no sofá, os cabelos ainda úmidos e o rosto cansado, e logo percebeu que algo estava errado.

Sem dizer nada, ele se aproximou, abaixando-se ao seu lado.

— Cheguei meu amor, ainda se sente mal? — Ele perguntou suavemente, a preocupação evidente em sua voz. Jaehyun sempre teve essa capacidade de perceber o seu estado, mesmo sem muitas palavras. Sua mão tocou levemente seu ombro, oferecendo o conforto silencioso que você precisava.

— Foi um dia difícil. — Você murmurou, a voz um pouco fraca.— Estou me sentindo meio enjoada.

Ele franziu o cenho, passando os dedos pelos seus cabelos com carinho.

— Vem cá. — Ele disse, puxando você suavemente para que sua cabeça descansasse em seu peito. O calor do corpo dele era reconfortante, e você se permitiu relaxar um pouco mais, sentindo a tensão começar a se dissipar.

Jaehyun ficou ali em silêncio por alguns minutos, apenas segurando você.

— Não melhorou nenhum pouco desde o almoço? — Ele perguntou com a voz baixa, o tom sempre calmo, você negou.— Que tal um chá?

Você assentiu, agradecida pelo gesto, estava com fome, mas não queria jogar nada para fora depois. Ele levantou-se devagar, indo para a cozinha enquanto você permanecia no sofá, já se sentindo um pouco mais leve só por ele estar ali. A presença dele, tão familiar e reconfortante, era como uma âncora em meio ao seu desconforto.

Quando Jaehyun voltou, carregando uma xícara de chá fumegante, ele sentou-se ao seu lado e esperou pacientemente enquanto você bebia pequenos goles. O chá quente descia lentamente, aliviando um pouco o enjoo e aquecendo seu corpo cansado. Ele não precisava falar muito; só estar ali ao seu lado, oferecendo um apoio silencioso, já fazia toda a diferença.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines (Kpop)Onde histórias criam vida. Descubra agora