ღ Yuta

220 5 0
                                    

Os flashes das câmeras faziam seus olhos lacrimejar menos hoje, talvez estivesse finalmente se acostumando com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os flashes das câmeras faziam seus olhos lacrimejar menos hoje, talvez estivesse finalmente se acostumando com aquilo.

— Preciso que coloque sua mão em volta da cintura dele. — Olhei para o homem ao meu lado que assentiu se aproximando e depositei minha mão esquerda em sua cintura enquanto a outra parei perto dos meus lábios, vários flashes novamente e uma nova pose.— Sorriam... isso, está muito bom!

Estávamos fazendo isso desde a manhã e a mesma nem sabia que horas eram exatamente, só lembrava que seu almoço tinha sido a um pouco mais de duas horas atrás, nunca tinha demorado tanto em uma sessão de fotos como dessa vez, talvez por estarem promovendo um drama fosse mais demorado.

Pedi uma pausa para água e caminhei até minha staff que estendeu a garrafa de água para mim, fui até o fotógrafo para olhar as fotos junto com Yuta, todas estavam muito boas.

— E então? acabamos por hoje? — Yuta perguntou se virando para o homem que deu tapinhas em suas costas.

— Falta mais uma troca de roupas. — Fechou a mão livre em um fighting para confortar nós dois e saiu, eu choraminguei junto com Yuta.

— Acho que é melhor nos acostumarmos a isso. — Falou e eu concordei, as gravações nem começaram ainda e tudo estava uma loucura.

— Bom, é definitivamente a última agora, fighting! — Sorriu tentando empolga-lo e ele retribuiu em seguida indo para sua sala de troca.

— S/n, venha comigo e se acalme por favor. — A staff murmurou me fazendo franzir o cenho.

— O que foi? — Perguntei no mesmo tom, chegamos a sala e a mesma trancou a porta andando rápido até a roupa coberta por um plástico grosso e o retirou delicadamente.— Ficou preocupada por que tem um decote?

Sorriu confortando a mais velha e disse que estava tudo bem, afinal, era seu trabalho e tinha que se manter profissional.

Se despiu rápido com a ajuda da mesma já que eram muitos acessórios e logo ficou apenas com suas roupas de baixo, precisava ver a maquiadora ainda antes de continuar a sessão então se apressou colocando o vestido, esse que tinha mais surpresas do que ela poderia imaginar, além do decote o mesmo possuía uma longa abertura do lado esquerdo, como ele era em camadas a parte inferior era um pouco volumosa, nada muito chamativo até por que sua cor em branco e flores azuis eram discretas de um jeito muito bonito e a alça amarrava no ombro.

Havia também uma luva branca que cobria quase o braço inteiro, com ajuda coloquei as joias restantes, um único anel que se destacava na luva e um colar brilhante com joias reluzentes, se perguntava se eram de verdade mesmo, se manteve sentada enquanto uma outra pessoa chegava para arrumar seu cabelo e maquiagem, tentava se manter acordada enquanto brincava com suas mãos em seu colo, por algum motivo estava nervosa, um pressentimento subindo sua espinha, não sabia se era bom ou ruim. Ao final de tudo a mesma se levantou ajeitando o vestido e saiu de sua sala, Yuta já a esperava ao lado do fotografo, agora usando um terno branco combinando com o vestido que usava, uma flor azul estava presa em seu bolso.

Imagines (Kpop)Onde histórias criam vida. Descubra agora