ღ Felix

273 12 3
                                    

— O que você quer fazer hoje? — Perguntou com um sorriso singelo nos lábios se virando para a mesma, suas mãos vagavam suavemente sobre o cabelo do namorado e mesmo sendo ele recebendo o carinho estava tão confortável que sentia vontade de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que você quer fazer hoje? — Perguntou com um sorriso singelo nos lábios se virando para a mesma, suas mãos vagavam suavemente sobre o cabelo do namorado e mesmo sendo ele recebendo o carinho estava tão confortável que sentia vontade de dormir.

— Ficar com você. — Disse sem me mexer e ouvi sua risada anasalada.

— Só isso? — Pegou o controle na escrivaninha enquanto a TV ligava e voltou para entre suas pernas.

— "Só isso?" Pra mim é muita coisa. — Exclamei ouvindo sua gargalhada fofa.

— Tem que parar de inflar o meu ego desse jeito. — A tela do jogo piscava enquanto ele escolhia as opções de jogo, franziu o cenho tentando entender do que se tratava mas deu de ombros em seguida desinteressada.

— Eu definitivamente não faço isso melhor que o Bang Chan. — Mencionou o mais velho rindo junto com o namorado e ele concordou.

Felix se ajeitou no chão entre suas pernas que se enroscaram na dele entre a posição péssima que estava, e começou a jogar com a mesma ainda fazendo carinho em seu cabelo descolorido. Olhava a a tela com atenção focada na história do jogo e logo depois começou uma luta entre o personagem de seu namorado e outro do jogo, o som dos botões sendo apertados por Felix era relativamente alto ao decorrer da troca de golpes entre eles, não demorou muito para que ele ganhasse.

Os dois estavam tão concentrados no jogo que não viram hora passar, s/n conversava animada com o mesmo depois de conseguir pegar a história por completo, mas pelo jeito ainda tinha muita coisa para acontecer.

— Eu não estou nem na metade ainda pelo que vi na internet. — Exclamou fazendo a mesma assentir.

— Nossa... adeus minhas costas. — Falou se concertando no sofá, puxou seu pé esquerdo por entre as pernas do garoto que passou de forma involuntária em sua pelve fazendo Felix agarrar sua perna a parando no lugar.— O que foi?

Perguntou sem entender, não tinha como olhar seu rosto da posição que estava a não ser que o mesmo se virasse. Olhou para onde sua perna estava e percebeu, então decidiu provoca-lo, mexeu seu pé de forma delicada sobre ele, o aperto que ele dava não era forte o suficiente para imobilizar sua perna completamente, então aproveitou a oportunidade.
Seu pé o acariciava lentamente por cima das roupas, o jogo foi para o menu de pause e o controle foi deixado de lado.

O mesmo se deitou completamente em suas pernas fazendo seu rosto encarar o dela, suas mãos agora apertavam as coxas da outra.

— Por acaso está tentando me provocar? — Perguntou seriamente com sua voz grave para a mesma que franziu o cenho.

— Provocar? Do que está falando? — Seu rosto exalava confusão, olhou para sua perna e a retirou do lugar surpresa.— Ah... eu não tinha percebido.

O mesmo arqueou as sobrancelhas enquanto sua língua molhava seus lábios e confirmou com a cabeça, se voltou para a tela pegando o controle novamente e a mesma se levantou do sofá indo até a cozinha se esticando, sua barriga pedia um pouco de comida então abriu a geladeira atrás do bolo que tinha comprado mais cedo, Felix ainda não tinha visto se não teria falado que ele mesmo podia ter feito um para ela.

Imagines (Kpop)Onde histórias criam vida. Descubra agora