6 anos

334 16 83
                                    

•Ink POV

Lutando contra Killer, o prendo contra uma parede com tinta e vou ajudar Blue já que ele era o único lutando com duas pessoas, depois um tempo desviando dos ataques violentos de machado de Horror, vou pra cima e levanto minhas mãos com o Brommie pra dar um hit certeiro nas costas dele, mas minhas mãos são amarradas assim que tento e sou jogado contra o objeto mais próximo, rapidamente levanto e olho em volta, vejo error me encarando de longe com aquele sorriso maníaco dele.

- Error!♡

Dream me encara confuso por minha reação imediata e meu tom de voz doce.

- eu uhh...quer dizer...ehem...Error!!

Falo com um tom mais raivoso e Dream volta a focar na luta dele.
Error me ataca com as linhas e de forma confiante ataco devolta sorrindo, ele puxa mais linhas de debaixo de seu olho e acaba as usando pra me amarrar por completo, caio de barriga no chão perdendo o equilíbrio devido as linhas amarrando minhas pernas.
Error lentamente chega perto de mim e se abaixa pro meu nível, colocando um dos joelhos no chão ah minha frente pra me ver melhor.

- eu venci~

Faço uma expressão emburrada e coloco a língua pra ele, ele coloca as 5 dele pra mim e eu rio.

- haha! Quando eu me libertar vou chutar sua bunda, espera só!

Fala me debatendo pra tentar arrebentar as linhas.

- boa sorte então...vou ficar esperando por isso

Ele ri das minhas falhas enquanto me assiste, que arrombado!
Um ataque de Blue acidentalmente acerta ele na cabeça fazendo barulho de ossos colidindo e deixando ele tonto.

- HAHAHAH! otário!

Falo rindo histericamente dele.

- cala a boca Ink!-

Antes de ele conseguir se levantar pra chegar mais perto Dream o ataca e me liberta, começamos a lutar com o Error pra expulsar ele da Au e fazer tudo ficar mais seguro por enquanto, sei que eventualmente vamos tira-lo daqui assim como fizemos com Nightmare.
depois de um tempo ele sai nos xingando, falando que somos um bando de anomalias idiotas...fazendo o drama normal dele sabe? Obviamente não ligamos e comemoramos outra vitória.

- uff... finalmente...

Blue diz respirando fundo.

- sim finalmente...ei Ink, dessa vez pode ficar pra nos ajudar a recuperar a Au?

- iihh...foi mal parceiro mas não dá não, tenho algo pra fazer agora

Pego o Brommie e faço uma poça de tinta no chão.

- ei, não, Ink espera!-

- tchau tchau~

Pulo na poça pra poder finalmente ir pra casa e dormir pra descansar um pouco.
...
Assim que apareço no antivoid suspiro aliviado e olho ao redor, rapidamente encontro o puff do Error e me aproximo por trás em silêncio.
Antes que eu tenha a chance de pular no puff pra assustar ele, linhas me puxam pra cima e me amarram de cabeça pra baixo.

- ora ora ora...o que temos aqui?

Ele me olha do puff e ri.

- achou mesmo que podia me derrotar numa luta e vir me visitar logo depois?!

Ele levantou e chegou mais perto pra me olhar melhor, sorrio pra ele.

- qual é... você sabe que eu não tinha muita escolha, e também, você apareceu lá só pra me atrapalhar, não é?

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Onde histórias criam vida. Descubra agora