Problemas e mais problemas

76 11 23
                                    

•Ink POV

já faz um tempo que estou com Geno nesse Void... é um lugar extremamente vazio, sinto que a cada segundo a mais que olho pra esse branco imenso mais em pânico eu fico, eu PRECISO criar algo nesse lugar pra não surtar mas sem o Brommie não consigo fazer nada realmente duradouro!
Descanso minha cabeça nos meus joelhos e grunho ouvindo Geno fazendo a rotina dele, gritar por ajuda e apenas ouvir a própria voz ecoando por minutos antes de parar.
Me estresso um pouco já pelo fato de que as tentativas são inúteis e incomodam pelo barulho excessivo...minha paciência foi embora com meu bom senso, sem contar que depois de tanto tempo aqui, meus frascos acabaram vazios, que por um acaso só posso encher com o Brommie!
Levanto minha cabeça e olho na direção do Geno.

- GENO. ninguém vá vir nos salvar

Digo tentando não ser muito grosso mas já sendo.

- estamos no meio do nada, sem magia ou forma de comunicação com outras pessoas, você acha MESMO que se você gritar alto o suficiente alguém simplesmente vai surgir como o cavaleiro de armadura dourada dos seus sonhos e te salvar?

Geno me olha com um olhar triste.

-... você tem razão...tudo isso é inútil, vamos apodrecer aqui

Ele diz sentando perto de mim.

- vamos morrer e nossos entes queridos nunca vão encontrar nossos restos porque estamos presos nesse...PESADELO de lugar!

Ele parece bem mais surtado que eu...suspiro e desvio o olhar, o deixando falar sozinho sobre toda a situação merda que estamos enquanto lentamente escorrega pra própria loucura.
Me pergunto como Error está...eu sinto falta dele, sinto uma vontade imensa de sair só por ele, sinto falta dos abraços, conversas, tudo.
Espero que ele esteja bem.
...

•Error POV

Depois de assistir um literal suicídio, cansei de só esperar que as coisas aconteçam e começo a andar por aí caçando uma saída enquanto arrasto o Brommie, eu me recuso a levantar essa coisa, é ridiculamente pesado, nem sei como Ink consegue manejar isso como se fosse uma simples e maravilhosa dança de fitas.
Depois do que pareceram décadas andando no meio do nada, começo a ouvir sussurros, quando viro pra olhar não tinha ninguém...vou assumir que tô enlouquecendo porque se essas vozes forem reais então que porra é esse void???
Percebo que quanto mais eu ando, mais altas ficam as vozes e o void fica mais escuro, eu estava até pensando em desistir desse caminho e voltar mas no meio de toda aquela bagunça sonora ouço a doce voz de Ink me chamando, ele está por aqui? Essa talvez seja a saída?
Apresso o meu passo até estar em completa escuridão, as vozes gritam como se estivessem dentro da minha cabeça e eu já não consigo ouvir a voz de Ink, não pode ter sido uma armadilha desse maldito lugar, pode?
Bem, já não tem mais volta...continuo andando o mais rápido que posso e derrepente apareço num espaço branco denovo, como se uma fenda no espaço tempo tivesse me trazido até aqui ou algo assim... Solto Brommie e grunho alto xingando o universo, os Deuses, a mim mesmo e principalmente aos criadores, eu pensei que estava perto do final mas acabou que voltei pro início! Eu realmente tô preso numa AU de labirinto, é isso? Porque se for eu vou SURTAR.
Antes que eu pudesse xingar mais alguém, sinto algo me tocar, literalmente pulo pra longe do alcance dessa coisa e me viro bruscamente.

- QUEM É O PENTELHO QUE ENCOSTOU EM MIM?!

Falo alto e sem paciência antes de ajeitar meus óculos pra ver melhor, pra minha surpresa vejo Ink com a mão levantada, provavelmente ele que me tocou já que não tem mais ninguém por perto, vou até ele e o abraço.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Onde histórias criam vida. Descubra agora