Universo bugado

75 11 39
                                    

•Error POV

Eu sei que nem tudo tem uma resposta mas...eu as vezes me pergunto, porque o Ink é sem alma?
Lembro que da primeira vez que perguntei e ele disse que não lembrava então assumi que ele simplesmente foi criado assim, mas não faz muito sentido, porque alguém criaria um monstro sem alma? Ele não teve personalidade, sentimentos e muito menos interesses quando surgiu, então qual o ponto?
Eu e Ink não nos lembramos de nada do nossos passados, é como se o multiverso não quisesse que lembrassemos, como se fosse um problema saber daquilo...bem, tanto faz, nós dois estamos bem e o mais importante, estamos vivos, então foda-se o passado.
Me levanto e decido ir procurar por Ink e Chara, não devem estar em uma ilha tão longe assim...depois de um tempinho consigo achar apenas Ink sendo estranho como sempre foi.

- ei, porque você tá beijando esse seu pincel gigante?

- porque o Brommie é incrível! Estou mostrando o quanto eu amo ele por ser meu melhor amigo desde sempre!

Encaro o Brommie, é só a porra de um pincel, mas Ink insiste em tratar como uma pessoa.

- oh! Eu acho que ouvi o barulho de outra Au surgindo, quer dar uma olhada?

- ok...mas cadê a criança?

Ink me olha com aquele sorriso idiota e confuso dele, suspiro.

- Chara, aonde ele está?

- Ooohhh...

Ink fez uma pausa pra pensar e pegou o próprio cachecol pra olhar se tinha alguma anotação.

- Core decidiu ensinar pra Chara sobre os perigos do multiverso aparentemente

- idiota...

- enfim, vamos ver a nova Au logo!

Ink me puxa pra onde seria o novo universo em que nós dois entramos e ficamos escondidos por perto do caminho habitual do roteiro da história.
Vemos a grande porta das ruínas abrir e de lá sai o humano da vez...um humano bem inusual pra esse formato de mundo na verdade, Kris, o humano de Deltarune estava nessa Au, claramente é um bug que eu tenho que apagar.
Puxo linhas de debaixo dos meus olhos mas Ink segura minha mão enquanto observa o humano.

- espera, não faz nada ainda, isso pode ser uma Au super interessante!

-... se eu sou míope então você é cego, esse universo inteiro é claramente um bug

- claro que não é

Faço ele soltar minha mão.

- só...olha aquele humano, primeiro que ele nem deveria estar aqui e segundo que ele tá com o código todo picado e estranho com partes faltando

Digo observando o humano lentamente andando em círculos como um corpo vazio, o código são misturas de vários já existentes, ele não devia estar aqui, seu código é grande demais e é muito bagunçado, é uma consequência da criatividade sem freio de pessoas burras, ou seja, criadores.

- hmmm...eu não vejo nada de errado com ele...

- e é por isso que eu te chamo de idiota...agora me deixa fazer meu trabalho

Eu ia puxar linhas de debaixo dos meus olhos de novo, mas Ink me impede.

- o humano começou a andar!

Ele me puxa pra seguir o humano enquanto o vemos avançar no mapa, ele chega na ponte de madeira e Sans aparece pra cumprimentá-lo como de padrão em quase toda Au com o molde da original.
Porém assim que se encostam vários glitches aparecem por aí, devorando todo e qualquer tipo de código que tem pela frente, me levanto pronto pra finalmente destruir o causador de tudo isso, mas percebo que os glitches já estão perto demais.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Onde histórias criam vida. Descubra agora