Infectado com Malwares

64 12 30
                                    

•Error POV

Destruo os bugs de algumas Aus com facilidade, isso seria uma mão com açúcar de não tivessem milhões deles por ai, e também a cada momento que demoro mais pra destruí-los mais eles se espalham pelo multiverso.

- urg...malditos sejam essas anomalias estúpidas...

Grunho de raiva usando todos os meus recursos pra destruir o bugs.

- ei, Ink, algum progresso aí?

- haa... não

A voz fria e vazia de Ink diz não muito longe de mim.

- localizar aquele humano está sendo mais difícil do que deveria...

- humano estupido, anomalias estúpidas, bugs ESTÚPIDOS!!

Digo me irritando e criando milhões de linhas antes de puxar tudo com força, destruo todos os bugs no meu campo de visão, mas logo eles voltam como se meus ataques nem tivessem feito cócegas.

- tá de brincadeira?!

Continuo a destruir pra que não se espalhem tanto e Ink me atualiza sobre a busca dele pra achar a fonte de toda essa bagunça, Kris.
Estranho quando derrepente Ink se cala.

- porque o silêncio? Achou algo?

- realmente não... Me solte, Chara, estou ocupado

Ouço os resmungos de Chara e sinto suas mãozinhas pequenas puxando minha roupa, querendo minha atenção.

- não posso falar agora, se esses bugs se espalharem mais o multiverso está fadado a morte definitiva

A mão de Chara aperta no tecido da minha roupa, suspiro, grunho e faço uma pausa da destruição, me abaixando pra olhar Chara no olho, que já estava quase chorando.

- eu sei que sentiu saudade, eu sei que está triste e eu sei que não estamos te dando atenção o suficiente mas isso é REALMENTE importante!

Sendo um criança de oito anos, Chara não parece entender a situação, cubro o rosto com as mãos tentando pensar em como explicar, quando finalmente tenho uma idea começo a falar.

- bem, eu e o Ink-

Vejo Ink passar por mim com Brommie em mãos, fazendo um ataque de tinta, atacando algo atrás de mim. Olho e vejo a tinta absorver os bugs que estavam quase me tocando pela minha falta de atenção.
Ink olha pra Chara de forma passiva agressiva.

- saia daqui.

Chara hesita e até tenta andar pra perto de Ink, mas Ink realmente não tem a paciência pra tudo isso no momento.

- SAIA.

Ele diz um pouco mais alto e agressivo, Chara se assusta e sai correndo pra longe de nós dois chorando.

- Chara!-

- Error, os bugs

Ink joga mais tinta nos bugs, mas já não tem o mesmo efeito de antes.

- aah merda-

Me levanto e volto a destruir os glitches com minhas linhas da melhor forma possível, cuido de Chara depois.
...

•Lust POV

Batendo minhas costas na parede, me vejo cercado por essas coisas bizarras que comem todo tipo de matéria que vêem pela frente, já tentei atacar, chutar e até mesmo os mandar embora pacificamente mas tudo foi inútil.
Os vejo chegando cada vez mais perto de forma rápida então fecho meus olhos com medo do que isso vai fazer comigo...
Ao invés do que eu esperava; no caso dor, senti minha alma sendo levantada, abro meus olhos e vejo que estava sobre influência de magia azul, não demora muito pra que eu me encontre nos braços de Swap, que aparentemente veio me salvar desse destino cruel. Olho pro canto da cozinha aonde eu estava antes e vejo a parede e o chão agora sendo indistintos um do outro, Swap chegou bem a tempo, ele corre pra fora da minha casa e se teleporta pra um lugar que aparentemente estava mais seguro que minha AU, solto um suspiro pesado e aliviado de minha vida não estar mais em risco e abraço o pescoço de Swap balançando as pernas um pouco antes de ele me colocar no chão.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Onde histórias criam vida. Descubra agora