Problema comportamental

87 10 23
                                    

•Ink POV

Mentiras, mentiras e mais mentiras, nunca vi alguém que mente tanto!!

- isso não é verdade!

Digo pra Dream em negação, recentemente deixei que Chara passasse o dia com Dream e ele voltou falando o quão Chara era mal comportado, uma criança extremamente impulsiva e um capeta.

- Ink... são apenas fatos, me perdoe mas Chara é uma absoluta peste

Chara abraça minha perna olhando pro Dream com uma expressão emburrada.

- eu não consigo acreditar que você, meu parça, meu amigo, meu bff está falando assim da minha família

- é só a verdade

Ele cruza os braços e eu olho pro Error que estava por perto costurando alguma coisa aleatória.

- tá ouvindo isso Error????

- aham...e?

Ele fala de forma calma, mal dando pra ouvir sua resposta.

- não vai proteger Chara desses insultos?

Error me olha.

- literalmente Chara só se comporta como um anjinho perto de você, comigo essa coisa aí ama fazer merda

- e comigo essa criança não tem respeito e noção nenhuma!

Dream diz concordando com Error.

- aé? Então citem um exemplo cada um das coisas que aconteceram enquanto cuidavam de Chara

Dream é o primeiro a contar a história.

- pois bem, vê se presta atenção, seu asno!

- do que cê me chamou seu filha da-

•Dream POV

começo a contar meu dia com Chara desde o início tendo um flashback de tudo que falo.
...

"olho pra pequena criança adorável na minha frente assim que Ink sai, o pequenino parece gostar de flores amarelas já que tem uma coroa delas em seu cabelo.

- olá Chara, meu nome é Dream e eu acho que você já sabe que vou ser eu cuidando de você nessa tarde, né?

Sem resposta, a criança deve ser muda.

- bem... já que você parece gostar de flores, eu conheço um lugar aqui perto super calmo pra darmos uma volta

Sorrio esperando ao menos algum gesto de mão ou aceno de cabeça...nada, Chara só me encara.
Dou uma risada nervosa e começo a andar com um destino em específico enquanto ouço os passinhos apressados de Chara tentando me acompanhar, dou uma acalmada no meu ritmo de caminhada já que estava indo rápido demais pra criança me acompanhar de perto...

- Ink me disse que você é uma criança super comportada, fico feliz de ser assim, normalmente crianças fazem tanta bagunça desnecessária...

Dessa vez realmente não espero resposta nenhuma.
Bocejo cobrindo minha boca e suspiro logo depois, sinceramente eu queria estar dormindo agora, mas Ink precisava de alguém pra cuidar de Chara e ninguém além de mim estava livre, seria egoísta recusar.
Afasto esses pensamentos de minha cabeça assim que vejo o campo de flores lindo da linha do tempo ômega logo em nossa frente, andamos por ele um pouco antes de sentar por lá.

- esse lugar não é lindo?

Dou um sorriso gentil pra criança, que acena de volta, fico feliz de ter finalmente uma resposta.
Assisto Chara olhar as flores ao nosso redor antes de tirar uma do chão com cuidado e me chamar pra baixo com a mão. Me abaixo e vejo Chara prender a florzinha na minha coroa...isso me lembra tanto do meu irmão quando éramos mais novo...sorrio feliz de ter essa lembrança e faço carinho no cabelo da criança.

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Onde histórias criam vida. Descubra agora