Um outro "eu" que não sou eu

59 6 11
                                    

•Error POV

Oque raios acabou de acontecer? Aquilo foi real? Aquele se quer era o meu Ink? Eu não tenho certeza de nada a esse ponto, e mesmo que eu queira, não consigo chorar, não consigo reagir em geral, meu corpo não me permite tal luxo de controle próprio. Nada que eu tente fazer adianta, meu corpo não reage aos meus estímulos, meu olhar não sai do maldito ponto fixo imaginário que criei enquanto olhava pro nada, meus sentidos estão cegos assim como o meu senso de realidade.

"O que aconteceu com Ink?"

É uma das únicas coisas que se passa em minha cabeça enquanto me deito pra trás na fria rocha flutuante em que estou. Olho pra cima, vendo as incontáveis realidades lá no "céu" deste lugar tão familiar quanto irreconhecível.

"Se cada universo tem seu multiverso, então Ink continua vivo alí, né?"

Pergunto pra mim mesmo. Se ele morreu então o que eu faço? Vago por aí até o fim da existência? Deixo essas infinidade de anomalias colapsarem entre si e destruir tudo?... Realidade não parece certa pra mim. Não consigo fazer nada, meus olhos só se fecham sem minha permissão, completamente interrompendo todos os meus pensamentos enquanto me deparo com algo muito familiar em minha mente; uma tela azul.

•Dream POV

- SÓ MORRE DE UMA VEZ!

Nightmare grita furioso enquanto corto seus tentáculos ao meu redor. Ink parece estar em um tipo de hipinose meio mágica, suponho que Nightmare tenha feito isso apenas pra usá-lo como peão; se Ink não produz a tão desejada negatividade então porque não usá-lo pra causar o sentimento nojento em outros? Ao menos é isso que eu acho que se passa na cabeça dele...
Enquanto corto os tentáculos de Nightmare tenho também que me esquivar de ataques de tinta de Ink, que me ataca como se eu fosse um inseto miserável que perturbou sua paz... Tenho que tomar muito cuidado, os dois são implacáveis, posso morrer a qualquer deslize aqui. Em certa pausa perfeita entre os ataques dos dois, consigo fazer um escudo esfera forte o suficiente pra me proteger até conseguir pensar numa estratégia. Ink bate de um lado com seu pincel, causando absolutamente zero danos, enquanto Nightmare afia seus tentáculos pra tentar quebrar o escudo do outro lado como se fosse vidro, preciso ter uma ideia, e RÁPIDO.

- porcaria... Não sinto nenhuma positividade forte o suficiente no multiverso pra me ajudar a virar o jogo... Se eu apenas tivesse mais alguém do meu lado-

Me interrompi no meio de minha própria sentença ao olhar ao redor e ver o corpo sangrento de Dust a vários metros de distância se mover um pouco, ele sobreviveu ao golpe de Nightmare? Não sei se o chamo de sortudo ou azarado... Mas EU com certeza dei sorte com isso.
Olho pra Ink mais uma vez antes de ouvir o escudo rachando pelos ataques de Nightmare, tenho apenas essa chance... Assim que o escudo se quebra, saio correndo até Dust o mais rápido que posso, o pego por magia azul e continuo correndo sem nem olhar pra trás sabendo que Nightmare ainda não me deixaria em paz.

- seu imbecil, você sabe que está em meu domínio, não sabe? Eu tenho mais de cinquenta formas de te matar e torturar se eu quiser!

Ouço Nightmare dizer enquanto escuto o barulho pesado de seus tentáculos perfurando o chão de pedra tentando me acertar. Paro de correr quando percebo que meu caminho era sem saída; as torres do castelo de Nightmare tem portas bloqueadas propositalmente, esse lugar é planejado pra ser como uma prisão em todas as formas possíveis... Já usei positividade demais pra poder se quer sonhar em TENTAR fazer um portal pra fora daqui e Nightmare sabe bem disso, ele me fez usar meus poderes excessivamente de propósito pra que eu ficasse o mais fraco possível, bastardo inteligente.
Me viro pra Nightmare, ele ri de minha situação enquanto Ink tenta acompanhá-lo o máximo que pode, ele parece exausto demais, o controle de Nightmare deve sugar sua energia como um parasita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙲𝚊𝚜𝚊𝚕 𝙸𝚗𝚞𝚜𝚞𝚊𝚕 - {Errorink}Onde histórias criam vida. Descubra agora