★ Haters ★
Han: Ele tem razão, no começo nós ficávamos felizes de ter seis visualizadores nas lives, agora milhares assistem, é só uma questão de tempo.
— Obrigada meninos. — Dou um abraço de lado neles e chegamos na sala vendo todos os meninos conversando separadamente, JYP mexendo em algo no celular, mas Felix sentado, quer dizer jogado no sofá, olhando para um ponto do chão fixamente.
JYP: Ah! Vocês chegaram! — O mais velho guarda o celular no bolso e olha para Felix. — Felix. — O garoto vem até nós e olha para o JYP que faz um gesto para ele continuar.
Felix: Me desculpa pelo meu comportamento, me chamo Lee Felix, sou o dancer e rapper do grupo. — Ele se curva educadamente, mas com uma cara que só por Deus. Ele olha para JYP que só suspira e Felix volta para o sofá.
Han: Lembra, é com o tempo. — Ele coloca a mão no meu ombro, sorri para mim e vai até Changbin.
JYP: Tentei conversar com ele, ele não quis falar comigo, só pedi para ele tentar ser mais gentil com você.
— Está tudo bem, obrigada de qualquer jeito. Uma pergunta, quando vai ser a live?
JYP: Vou dar duas semanas para vocês se conhecerem melhor e se darem bem. Vem, preciso que você assine o termo de contratação e recrutamento seu para o Stray Kids. — Eu afirmo para ele e o sigo até sua sala.
JYP senta em sua cadeira e eu sento em uma das outras duas logo à frente dele.
— Posso ler tudo direitinho? — Pergunto educadamente e ele afirma. Leio tudo e vejo que tem as regras para eu ter minha privacidade, o que me deixa mais tranquila. Mas vejo uma cláusula que me chama atenção "Namoro permitido apenas depois de atuar como integrante no grupo por três anos."- TRÊS ANOS?!
JYP: É. Todos devem seguir essa regra.
— Não vejo sentido. — Digo e continuo a ler. Não concordo com essa regra, mas assino e entrego à ele. — Aqui, Senhor.
Ele me libera, então, peço para me retirar e vou até a sala do Stray Kids. Eu ainda não tinha caído na real... EU VOU SER UMA INTEGRANTE DO STRAY KIDS!
Imagina o tanto de hate que eu vou levar! Ou como será minha amizade com os garotos? E Felix me odeia! O que vou fazer??
Chan: Não se preocupe tanto. — Levo um susto quando ouço a voz de Chan atrás de mim e me viro em um pulo. — Desculpa por te assustar. Mas, sei mais ou menos como é. Não que eu seja uma garota que entrou em um grupo de oito garotos.- Ele brinca e me faz rir.
— Obrigada Christopher Oppa. — Ele dá um sorriso por eu ter o chamado pelo nome de nascimento dele. — Tudo bem eu te chamar assim?
Chan: Claro! Eu amo quando me chamam pelo meu nome verdadeiro. E o "oppa" é importante pra demonstrar respeito. Tá tudo certo. — Ele diz e vai até Seungmin, tentando abraçar o mesmo, mas Seungmin foge do abraço.
Sem saber o que fazer, vou até o canto da sala e me sento no chão. Hyunjin logo vem até mim e começa a falar um monte de coisas e me pergunta muita coisa também, me fazendo me sentir mais "enturmada" digamos.
...
Depois dessas duas semanas, nos aproximamos muito, principalmente eu e Hyunjin, ele está sendo um melhor amigo pra mim, ele sempre me ajuda e sempre me ajuda a me enturmar. A única pessoa que não fala comigo é Felix, eu não entendo, ele é tão fofo com os outros... Droga, assim não dá!
Chan: Felix, pelo menos disfarce na frente da câmera, está bem? Não vai querer fãs comentando o quão grosso e insensível você foi com a nova integrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• NÃO É QUE EU TE ODEIO •°☆
FanfictionDepois de muito tempo o grupo Stray Kids sendo formado por oito garotos, JYP tem uma ideia, por que não colocar um garota no grupo? S/n, uma treinee que não entrou a muito tempo, se encaixa perfeitamente no que JYP estava imaginando e foi colocada n...