012

1K 114 35
                                    

★ Atitude ★

Pov's S/n

Depois da conversa com Yeonjun, eu e os meninos fomos direto para a empresa, pois teríamos ensaio hoje mesmo.
O nosso caminho foi quieto, Changbin estava só olhando a vista e Felix estava dirigindo sorridente, o que eu achei estranho. Felix não é tão sorridente quando eu estou perto. Eu fiquei respondendo as mensagens dos meninos que estavam perguntando se já estávamos a caminho, todos preocupados em receber uma bronca do manager por nos atrasarmos.

Quando chegamos, eu e Changbin fomos direto para a sala de treinamento, Felix foi fazer algo que eu não entendi muito bem, em algum lugar da empresa.

...

Depois de três horas de treinamento da dança, tivemos um descanso para depois treinar a voz. Ser cantor de kpop é legal, mas também é muito cansativo. Você tem que seguir uma rotina cansativa e é bom não adoecer, se não, dá tudo errado. Eu amo trabalhar com os meninos, mas ser um cantor, você trabalha o tempo todo, até fazendo uma live enquanto relaxa, você vai estar trabalhando.

— Nossa! Hoje eu estou cansada. — Exclamo me jogando no chão, cansadérrima. Felix vem e se senta ao meu lado. Discretamente, ele arrasta uma garrafa de água pra mim.

Olho pra ele confusa e ele dá um pequeno sorriso, logo abrindo a garrafa dele e bebendo. Pego a garrafa e dou um gole.

Valeu. — Sussurro e ele dá mais um sorriso.

Hyunjin: NINI! — Ele vem até eu e Felix e abre um grande sorriso. — Você e o Lix estão se dando bem? — Ele pergunta animado e os meninos olham para nós. — Ya! Eu vi Felix, você deu uma garrafa de água pra ela.

Felix: Fica quieto, Hyung. — Ele sussurra entre dentes. Hyunjin fecha a cara e eu olho para os dois.

— Ele só foi gentil comigo. Obrigada Felix. — Agradeço mais uma vez e Hyunjin fecha a cara. — O que foi?

Hyunjin: Nada. Vou ao banheiro. Preciso te falar de novo, Felix? Já te falei, te avisei para fazer certo! — Ele diz e se levanta. Não entendo esses garotos.

...

Chego em casa, cansada, e me tranco direto no quarto. Hoje foi um dia cansativo, praticamos por sete horas seguidas, meu sono foi horrível, conversei com Yeonjun, meu irmão não me responde... O que eu fiz pra merecer isso?

TOC TOC TOC

Ouço batidas na porta do meu quarto, quando abro, vejo ninguém, mas vejo uma bandeja com um pote de lámem caseiro. Junto com o pote vi um pequeno papel com algo escrito.

Bilhete on

Você está bem? Vi que está meio estranha hoje. Olha, espero que não ignore esse bilhete, coma e depois venha para a varanda da sala. Quero conversar com você.
Ass: Felix

Bilhete off

"Mas... Do nada?" "O que aconteceu com ele?" "Estranho..."

Pego a bandeja e penso em fechar a porta do quarto, porém, pego o pote e os hashis e vou até a varanda da sala. Vejo Felix de costas para a sala e sentado no banco estofado que tem lá. Os meninos estão na cozinha, então só tem Felix lá.

☆°• NÃO É QUE EU TE ODEIO •°☆Onde histórias criam vida. Descubra agora