★ Bomba ★
Pov's S/n
Chan: S/n, me ajuda por favor. — Chan sussurra se aproximando lentamente de mim com uma feição desesperada.
— O que aconteceu? — Pergunto e ele sorri sem graça.
Chan: O Felix. Ele nunca havia bebido bebida alcoólica na vida e ele bebeu uma latinha só e já está bêbado. Hyunjin desfiou ele e ele está totalmente bêbado. Ele não sabia que uma latinha iria fazer isso com ele. Ele é um bebê ingênuo e inocente. S/n, me ajuda por favor. Eu preciso cuidar dos outros, mas é bom levar ele para o dormitório. — Ele pede segurando minhas mãos.
— Tá bom, tá bom. É só eu sair que já acontece isso. — Digo sorrindo e Chan sorri sem graça mais uma vez.
Vamos até a mesa que os meninos estavam e vejo Felix com um biquinho acariciando a latinha de cerveja.
— Meninos. Vou levar o Felix para o dormitório. Sei que ele não queria ficar bêbado, então é melhor levar ele para o dormitório antes que ele faça alguma besteira e se arrependa. — Digo e eles afirmam.
Hyunjin: Tchau Nini! — Ele acena um pouco alterado e eu dou um sorriso.
Felix: Parem de flertar na cara dura! Nem disfarçam! — Felix diz se levantando e batendo na mesa. Dá para ver que ele está bêbado.
— Felix, vamos. Vou te levar para o dormitório. — Eu me aproximo e ele dá um pequeno sorriso fofo.
Felix: Vai me levar pra casa, é? — Ele pergunta agindo bobinho, com um sorriso pequeno e abaixando a cabeça. — O que eu fiz para ter a honra de S/n me levar pra casa?
— Vamos logo, Felix. — Eu pego minha bolsa e coloco o braço dele ao redor do meu ombro, o seguro pela cintura e vejo ele morder os lábios. — Tchau meninos.
Vamos embora e eu pego a chave do carro que o manager trouxe, ele vai na vã agora. Felix fica me encarando durante todo o trajeto até o veículo.
Felix: Você tem certeza que você e Hyunjin não são algo mais que amigos? Vocês me deixam confuso. Não tenho mais certeza se você está falando a verdade para mim, ou o Hyunjin. Você é uma lerda!
— E você é insuportável bêbado. — Digo e ele fecha a cara.
Felix: Eu não estou bêbado! Eu estou sóbrio! Eu não bebo bebida alcoólica! — Ele grita e eu fecho os olhos por ele ter gritado perto do meu ouvido.
— Cala a boca! — Tampo a boca dele e chegamos no carro. — Entra. — Abro a porta e ele entra com um biquinho nos lábios. Vou até o lugar do motorista e entro. Olho para o lado e ele está com uma cara de quem vai chorar. — Coloca o cinto.
Ele derrama uma lágrima, mas coloca o cinto. Eu fico olhando para ele e cai mais uma lágrima. Ele abaixa a cabeça e enxuga as lágrimas de maneira fofa.
— O que foi pintinho bêbado e triste? — Pergunto e ele olha para mim com os olhos de cachorrinho abandonado. — O que houve, Felix?
Felix: Pare de ser má comigo. Você está muito mandona! "Cala a boca!" "Entra" "Coloca o cinto"— Ele cita o que eu falei e começa a cair muitas lágrimas dos olhos dele. — Eu não gosto disso, você é mais bonita quando está gentil.
— Você está muito sensível, Felix bêbado. — Eu comento e ele afirma estendendo os braços.
Felix: Te desculpo se você me der um abraço. — Ele diz e eu suspiro e dou partida no carro. — Malvada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• NÃO É QUE EU TE ODEIO •°☆
FanfictionDepois de muito tempo o grupo Stray Kids sendo formado por oito garotos, JYP tem uma ideia, por que não colocar um garota no grupo? S/n, uma treinee que não entrou a muito tempo, se encaixa perfeitamente no que JYP estava imaginando e foi colocada n...