★ Junto às estrelas ★
Manager: Cinco minutos! — O manager grita. Passou um mês e estamos em uma tour pela Coreia mesmo, já é o terceiro show que faremos com a nova formação, ou seja, comigo.
Staff: Cadê a S/n? S/n! — Um staff chega e se curva quando me vê. — Eu sei que não é o melhor momento, mas seu irmão pediu para falar algo para você. Ele falou que é rápido, ele está esperando lá na entrada dos fundos.
— Obrigada. — Agradeço e saio correndo até meu irmão. Não posso perder muito tempo. Quando chego onde ele está, vejo seus olhos cheios de lágrimas. Quando ele me vê, ele vem até mim e me abraça.
S/I: S/n... Ela se foi... — A voz dele sai baixa por seu rosto estar em meu pescoço. — Aquele monstro! Eu tenho certeza que foi ele que atropelou ela! — Ele grita se afastando. Quando eu começo a processar, um staff vem e fala que tá na hora de subir no palco.
— A mamãe morreu? — Pergunto com a voz trêmula.
S/I: Sim... Um carro atropelou ela e ela não resistiu e os médicos me informaram agora pouco. Eu tinha que te falar, não queria que você soubesse por outra pessoa. — Ele diz caindo mais uma vez no choro. Dou um abraço apertado e ele beija minha testa. — Vai lá. Arrase pela omma.— Ele diz e eu afirmo, eu não estava caindo na real.
Vou correndo até onde os meninos estavam e fico olhando para o chão fixamente. Meu cérebro não estava processando a informação, era como se ele não quisesse processar. Acho que os meninos perceberam, já que eles estavam olhando para mim.
Quando alguém ia se pronunciar, o Staff falou que tínhamos que subir agora. Respirei profundamente e coloquei um sorriso no rosto. Fomos até o palco que estava escuro, nos posicionamos e começamos o show. O show estava sendo uma loucura, realmente como crianças, é como um lar, uma família. Família... Eu não pude me despedir da minha mãe, eu nunca mais poderei conversar com ela, eu não estive lá nos últimos suspiros dela.
Sem perceber, comecei a chorar. Não consegui conter as lágrimas, eu finalmente caí na real, eu finalmente percebi que eu não vou ter uma daquelas conversas incríveis que eu tinha com a minha mãe, nunca mais vou poder ligar pra ela e desejar um bom dia... E eu caí na real no meio do show.
Pov's Felix
Nós todos estávamos brincando, cantando, nos divertindo e tudo mais. Estava muito legal o show, igual toda vez. Mas dessa vez eu estava prestando muita atenção na S/n, antes de subirmos ela estava estranha, então fiquei atento. Nós até "atuamos" para a teoria dos STAY's ficar cada vez mais forte e a fama do grupo continuar crescendo. Queria poder dizer que eu atuei o tempo todo, mas tinha momentos que eu só queria ir até eles e separar eles.
Eu estava com a S/n no canto do palco interagindo com os STAY's, tinha alguns que tentavam arrancar algo para as fanfics deles se fortalecerem, mas queríamos deixar por eles. Tinha um cartaz que estava escrito "S/n, dê um pouco de carinho para o Felix, ele precisa de atenção." Nós dois lemos e nós olhamos, rimos e ela mandou um joinha para a fã, logo estendendo o braço e fazendo carinho na minha cabeça, me fazendo ruborizar.
"MEU SHIPP É REAL!!!" Uma stay gritou euforicamente. Eu olhei um pouco vermelho para S/n que só estava rindo, então eu a acompanhei na risada.
Depois de um tempo, estávamos separados, eu estava com Chan no outro lado do palco do que eu estava antes, até que vejo de canto de olho, S/n se abaixando e olhando para o chão fixamente.
Os STAY's tentam chamar atenção dos meninos, mas só eu e Hyunjin percebemos. Nós dois corremos até ela ao mesmo tempo e podemos ver seu rosto molhado por lágrimas. Hyunjin abraça ela e eu só acaricio as costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• NÃO É QUE EU TE ODEIO •°☆
FanfictionDepois de muito tempo o grupo Stray Kids sendo formado por oito garotos, JYP tem uma ideia, por que não colocar um garota no grupo? S/n, uma treinee que não entrou a muito tempo, se encaixa perfeitamente no que JYP estava imaginando e foi colocada n...