★ Nota seis ★
Arrumo meu vestido e pego meu batom para retocar. Por que eu estou tão nervosa?
Olho para o quadro pendurado no meu quarto, Hyunjin deu ele para mim no meu aniversário, faz uma semana desde que Felix se declarou e hoje nós vamos no primeiro encontro.Sinto minhas mãos suarem, mas passo elas no vestido e dou um sorriso para mim mesma, me olhando no espelho. Eu estava com um vestido simples azul marinho, mas os acessórios davam um charme, sendo todos na cor prata.
Felix me levará em um restaurante chique, onde as cabines são privadas, então não tem perigo de fãs ficarem nos incomodando ou sasengs sendo um problema para nós.
Isso não é muito do nosso feitio, mas é uma das únicas opções por enquanto, sendo famosos.Hyunjin: Ya! Nini! Você está tão linda! Vai em um encontro? — Hyunjin entra no quarto e sorri quando vê o quadro pendurado.
— Vou sim. Ah, eu amei o quadro, por isso eu pendurei ele na parede. — Digo terminando de colocar o brinco. Olho para Hyunjin e ele olha para mim. — O que foi?
Hyunjin: Felix é sortudo. Olha, se ele te machucar ou por fora ou por dentro, me chama que eu dou uma voadora nele. Está bem? — Ele diz me fazendo rir e afirmar.
— Está bem. Farei isso. — Dou um abraço nele e escuto um BangChan gritando da cozinha.
Chan: NINI, O FELIX JÁ VOLTOU DA EMPRESA! ELE ESTÁ TE ESPERANDO! — Felix tinha ido avisar o senhor Park que nós iríamos sair, para que se tiver algum boato ele já saiba que nós estaremos fora.
— TÔ INDO. — Pego minha bolsa, dou uma última olhada no espelho e dou um beijo na bochecha de Hyunjin. — Tchau Jinnie.
Saio do quarto e me despeço de todos os meninos. Vou até a frente do dormitório vendo Felix dentro do carro, esperando.
Abro a porta do carro e entro colocando o cinto logo em seguida.Felix: Boa noite Nini, está bem? — Antes de responder a pergunta dele, analiso seu look. Ele fica muito bem de terno, tenho que dizer, ele é muito lindo. Olho para seu rosto e vejo o sorriso radiante em sua face.
— Você já é muito bonito e você ainda é ousado o suficiente para colocar um terno e se arrumar e todo e se é possível ficar mais lindo ainda. — Exclamo como se estivesse irritada com ele, fazendo ele corar um pouco e dar risada.
Felix: Você também está linda. Obrigada. Vamos? — Afirmo e ele acelera o carro.
...
Yeonjun: S/n? Hyunjin? — Assim que adentramos o local, vimos Yeonjun e Yeji juntos. — Vocês estão aqui também!
— Uau! — Digo me aproximando com Felix. Os dois estavam de mãos dadas e estavam com roupas chiques combinando. — Vocês estão lindos.
Yeji: Vocês também. Não sabia que estavam saindo. — Ela diz e olha para Felix que dá um sorriso sem graça.
Felix: Pois é, né? Enfim, precisamos pegar uma sala. Tchau. — Ele se curva e eu também e nós nos despedimos e vamos até o caixa. — Boa noite, uma sala de jantar no último andar, por favor.
Ele pede e logo reservam a sala para nós. Eu fico surpresa quando Felix não pergunta o preço e ainda paga de boas. Eu posso deixar de ser pobre, mas a pobreza ainda anda comigo.
Xxx: É só vocês andarem aqui à direita e pegarem o elevador para o último andar. Vocês estão na sala 232. — Ela dá um cartãozinho e nós seguimos o caminho para lá. Fico um pouco sem graça, nunca fui à um encontro assim.
Quando entramos no elevador eu decido falar algo e olhar para o rosto dele.
— Desculpa estar tão quieta. Nunca fui em um encontro assim. — Me desculpo e ele dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• NÃO É QUE EU TE ODEIO •°☆
FanfictionDepois de muito tempo o grupo Stray Kids sendo formado por oito garotos, JYP tem uma ideia, por que não colocar um garota no grupo? S/n, uma treinee que não entrou a muito tempo, se encaixa perfeitamente no que JYP estava imaginando e foi colocada n...