★ Hipócrita ★
Mas que coisa! Qual é a dele? Faz algo depois finge que não aconteceu. Solta uma bomba e depois foge. Pede desculpa e depois faz de novo. Sinceramente... Por que algumas pessoas são tão confusas e difíceis de entender e decifrar? Ele poderia pelo menos tentar conversar comigo!
Felix Lee...
Se eu pudesse eu arrebentava sua cara!
Espera. Acho que eu não faria isso. Acho que eu tentaria fazer com que ele explicasse tudo.
Isso. Isso que eu faria. Eu não sou tão agressiva assim...
Jeongin: S/n. — Jeongin aparece no meu camarim e dá um sorriso. — Você está linda! Vai ser o primeiro MV que vamos gravar com você. Tá animada?
— Muito. E ainda é do álbum japonês. — Digo animada e ele se aproxima.
Jeongin: O que aconteceu com Felix? — Ele pergunta do nada e me deixa confusa.
— Como assim?
Jeongin: Ele está estranho hoje. Ele estava sorrindo pros quatros ventos e estava agindo levemente. — Estranho e me levanto.
— Eu também não sei. Talvez ele tenha acordado de bom humor. — Ele afirma. — Vamos, já estou pronta.
Nós saímos do meu camarim e fomos de encontro com os outros meninos. Realmente, Felix estava lá, todo sorridente, sorrindo bobo para o ar. Ele estava até um pouco corado.
— O que aconteceu com ele? — Pergunto sussurrando para Changbin que dá uma risada.
Changbin: Eu também não faço ideia. Mas acho que hoje, nada tira ele do bom humor. — Ele comenta e dá risada. Felix percebe minha presença e olha pra mim, no mesmo momento, meu coração acelera. Seu sorriso é lindo... Vejo que cobriram suas sardas. Não entendo o porquê.
Manager: PRIMEIRO TAKE! HYUNJIN, S/N E CHAN, CENA SETE É DE VOCÊS! — O manager grita e nós fomos apressados para o set.
...
— "Life is full of moments, but my best moment is always you.” — Canto uma parte da nova música. Eu e Chan estávamos escrevendo ela, não está totalmente pronta. Canto essa parte que eu gosto muito pois acho muito linda e pego a mão do Hyunjin pra ele dar uma voltinha.
Hyunjin: Me sinto honrado por ser seu melhor momento. — Ele diz brincando e se abanando dramaticamente.
— Iludido. — Digo e ele dá risada, me puxando para um abraço. Felix aparece nos camarins com a cara fechada. — Oxi, ele não estava sorrindo até para o vento? Eu achei que nada poderia tirar ele do bom humor hoje. — Sussurro.
Hyunjin: Também achei. — Ele também sussurra. — Ei Felix. O que houve?
Felix: Nada. — Ele responde friamente. — Se arrumem que daqui a meia hora vamos sair. Temos entrevista na rádio kpop. — Ele diz ainda de cara fechada, pega suas roupas e sai do camarim central.
— Então tá. — Como Felix disse, me troco, tiro a maquiagem de MV e o penteado para não dar spoiler, faço um novo penteado e uma nova maquiagem bem rapidinho e me junto aos meninos.
Nós todos vamos para a vã e chegamos ao local que terá a entrevista de rádio. No caminho foi uma loucura, nós cantamos, rimos, choramos de rir, gritamos e um pouquinho mais de caos.
Ao chegar lá, todos nós cumprimentamos todos que estavam lá e sentamos cada um em seu lugar. Ficamos conversando enquanto não começava.
MC: BOA NOITEE! Hoje estamos com um grupo que está fazendo muito sucesso atualmente e que já gerou muita agitação nos fãs. Nossos convidados de hoje é o Stray Kids! — O MC começa todo animado. — Boa noite pessoal. — Todos nós respondemos. — Acho que vocês podem ir se apresentando e falam algum detalhe de vocês que vocês gostam sobre si mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆°• NÃO É QUE EU TE ODEIO •°☆
FanfictionDepois de muito tempo o grupo Stray Kids sendo formado por oito garotos, JYP tem uma ideia, por que não colocar um garota no grupo? S/n, uma treinee que não entrou a muito tempo, se encaixa perfeitamente no que JYP estava imaginando e foi colocada n...