Fazendo merda
☡Essa história é de autoria e originalmente produzida por @lumity_shipp (no caso eu) E essa história pode conter violência,linguagem imprópria ,drogas,imagens implícitas entre outros. Se você continuar a ler tenha isso em mente,até,e um beijo da autora.(Nao pago a terapia de ninguém ,tô falida)🙂☡
Acordo num lugar totalmente escuro iluminado apenas por uma pequena luz , no meio de uma espécie de ...sala?..
Meus pulsos estão doloridos,parecem estar presos,estou ainda meio tonto com um pano tampando minha boca e estou sentado em uma cadeira amarrado...Agora eu tô me lembrando....
Eu fui sequestrado-Mas vocês não devem estar entendendo nada , então vamos voltar um tempo
[...]
Acordo, e fico alguns minutos sentado na cama esperando minha alma voltar ao meu corpo,quando eu escuto o despertados tocar .
Eu desligo o mesmo, me espreguiçando e levantando da cama.
_aahrg ; que sono. -saio do meu quarto indo na direção do banheiro fazer minhas higienes pessoais.
Após algum tempo eu saio do banheiro e vou em direção ao meu quarto novamente para colocar o meu uniforme escolar. O uniforme é composto por uma blusa branca social e uma calça azul,eu finalizo com um all star preto . -para as meninas seria uma saia indo até mais o menos no joelho composta com uma blusa branca e meias calça,resumindo ,um uniforme tradicional da coreia. (Vou ver se está certo depois)
_to um gato ,hehe -falo comigo mesmo
Enquanto me olho no espelho e arrumo meus cabelos grisalhos um pouco.Pego minha mochila que estava encima da cadeira da minha escrivaninha a colocando apenas em um de meus ombros, e logo em seguida pegando meu celular que estava carregando,logo depois saio do quarto fechando a porta e indo para o andar de baixo até a cozinha onde se encontrava minha mãe,srt.hari sentada em uma das cadeiras do balcão .
_bom dia mãe ! -falo em um tom animado me sentando ao seu lado
_bom dia yuri -ela fala normalmente sem muito entusiasmo, bebendo um gole de seu café.
Não sei como ela consegue beber essa coisa amarga, penso.
Enquanto ela bebia essa coisa asquerosa que ela chama de Café ,que eu não gosto nem um pouco, eu pego duas rosquinhas e como-nas. Depois de comer as rosquinhas eu escovo meus dentes e espero minha mãe terminar de tomar café.
_vamos? -eu vejo meu celular já marcando 06:35
_sim , já pegou tudo ? Celular ,bolsinha ,remédio para dor de cabeça ,balas , seus matérias de escola , uma blusa de frio , um paninho de rosto ..-enquanto ela começava a ditar uma lista enorme eu a interrompo
_Sim mãe , já peguei tudo , só falta irmos agora .
_certo , espera só eu pegar as chaves do carro e pegar minha bolsa que eu já te levo para o colégio .
[...]
Após algum tempo eu já estava na escola e eu fui direto para minha sala de aula colocar minha bolsa lá e depois ir direto para a biblioteca. Eu dou três batidinha na porta antes de entrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
fui sequestrado por engano! [BL]
Random☡ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO RECRIADA(Em pausa) ☡ Essa história se passa contando a vida de yuri yamada , um menino de 17 anos, que algumas semanas antes de seu aniversário ...boom! Sumiu. Será que essa história terá um final feliz que nem um conto de...