capítulo 15 ♡♡

47 4 0
                                    

Parte dois férias (casa dos gêmeos hehe😈)

E como se fosse mágica os preciosos dias cheios de emoções e alegria na casa de melaine passaram voando .

E agora estávamos nos despedindo , eu iria ficar uns quatro dias ou talvez cinco na casa dos gêmeos por que um certo moreno chamado ichiro namorado de minha querida mãe a chamou para passar o natal na casa dele, e minha mãe que super confia em mim falou que não queria me deixar sozinho em casa -diz ela que tem medo de eu por fogo na casa toda e quando ela voltar não ter mais nada - e o resto vocês já até sabem .

E o que era para ser 5 dias ia virar uma semana e meia/ duas semanas fora de casa.

_ não se esqueça do que eu falei viu ? - melaine fala antes de me puxar para um abraço apertado

_ não esquecerei - afirmo

_ agora vem cá meus dois grandões - ela diz me soltando do abraço e abraçando os gêmeos - cuidem bem do yuri viu ? Se eu descobrir o contrário considerem- se mortos meus anjos  -ela fala algo no ouvido dos gêmeos que eu não escutei direito mas logo se  afasta

_ Nossa mãe tá tendo mais amor pelo yuri do que pelo seu próprio filho? - hayato diz fingindo indignação oque me deixou confuso

_ estou

Se passou alguns minutinhos e os gêmeos terminam de colocar as malas dentro do porta malas se certificando de não estar esquecendo nada e depois nos despedimos novamente e saímos dali .

Suspiro

_ que foi nenem ? -hayato pergunta começando a dirigir

_nada não - pego meu livro folheando as páginas começando a ler de onde parei .

_ certeza ?

_ uhum

Algumas horas se passam e nem percebo quando acabo pegando no sono pela terceira vez, seria uma viagem longa da casa de melaine até a casa dos gêmeos . Eram quase 500 km de distância oque resultaria em mais o menos sem pausas ou paradas, de seis a sete horas de viagem de carro .

Resumindo ,eu, yuri, já estava inquieto dentro daquele carro e hayato e akira Já deviam ter notado minha inquietação já que eu já havia dormido ,acordado,dormido de novo ,lido um pouco o livro , virado o livro de cabeça para baixo , fechado meus olhos por alguns segundos e abri eles denovo , olhei a paisagem a fora do carro , joguei jogos , tirei fotos das paisagens , "briquei" de vejo com meus olhinhos , perguntei se tava chegando recebendo mais de vinte e cinco vezes a resposta "não" , e vocês podem até dizer que eu tava tendo uma atitude infantil mas era puro tédio , não tinha o que fazer .

Quando finalmente conseguimos sair da casa de melaine após o almoço já era uma hora da tarde, mesmo com protestos dos gêmeos de que tínhamos que sair mais cedo para a aproveitar um clima mais friozinho e protestos contrários de melaine dizendo que era perigoso sair em uma viagem muito cedo por muitos fatores que eu não me lembro extamente agora , então sem  muito o que fazer os gêmeos decidiram não ir contra sua mãe e almoçar e ainda fazer um quilo de quarenta minutos até irmos embora .

Narração

Yuri depois de muita inquietação finalmente havia pegado no sono pela terceira vez naquele dia durante a viagem , e nem notou quando chegou na casa dos gêmeos e foi pego no colo por akira que o levou para seu quarto e o deitou delicadamente em sua cama .

Ele saiu em passos calmos do quarto e apenas escorou a porta antes de sair do enorme corredor do segundo andar e ir para o primeiro, onde encontrou hayato mechendo em algo no seu notbook sentando no sofá da sala .

_ Maria teve algumas complicações fora daqui e teve que sair mais cedo do trabalho - hayato diz

_ foi algo grave ?

_ diz ela que não . Ela também disse que amanhã de manhã já estaria aqui de volta - hayato diz logo trocando sua atenção a akira para o notbook novamente

_ Entendi  - fala não recebendo nenhuma resposta do mesmo

Alguns segundos em silêncio e hayato fala novamente

_ vem cá

Akira não fazendo nenhum questionamento apenas obedecese sentando ao lado do mesmo

_ que foi ? - akira pergunta

_ uma das meninas do setor de designer me mandou fotos dos desenhos de uma possível nova coleção de inverno e queria nossa permissão para começar a por o projeto em prática começando a fazer as roupas - hayato diz mostrando alguns desenhos

_ primeiro vamos fazer uma reunião
Com mais detalhes e depois vemos essa parte de...

Akira começa a falar sobre os assuntos da empresa e sobre a possível nova coleção entre outros até que esculta alguém o chamar

Eles olham para yuri que estava no meio da escada com uma cara amassada pelo sono chamando-nos e eles vão .

_ o que foi Babe ? - hayato diz se aproximando do mesmo

_ onde a gente tá ?- ele fala baixo abraçando hayato que retribui o gesto

_ estamos na nossa casa Babe - hayato diz o pegando no colo

_ uhm - yuri murmura antes de deitar a cabeça no ombro do mesmo

_ tá com fome ? O jantar está quase pronto - akira diz se aproximando e fazendo carinho no cabelo do mesmo

_ um pouquinho - ele diz baixinho

_por que meu nenem tá tão para baixo? - hayato diz passando as mãos no cabelo de yuri calmamente 

_piguiça - ele diz baixinho

_preguiça ? -pergunta meio confuso recebendo apenas um "uhum" em afirmação - mas que nenem preguiçoso

[...]

Logo depois quando yuri havia acordado melhor, eles jantam e vão  para seus respectivos quartos .

No meio da noite

Com yuri

Me levanto da cama onde eu estava dormindo e saio do quarto . Desço para a cozinha bebo uma água e por conta do sono e preguiça eu entro no primeiro quarto que vejo é me deito na cama , logo sentindo alguém me abraçar , quando olho vejo hayato e akira .

Sorrio e quando menos espero pego no sono logo dormindo entre as duas pessoas que mais amo nessa vida todinha .







------------------------------
                                     ----------------------------
Eai , como estão ?
Oq vcs querem pro próximo capítulo ? Vcs tem idéia do que pode acontecer ou que deva acontecer no próximo capítulo?  Eu tenho idéias, mas não são muito boas...mas enfim , estão a gostar da história? Espero que sim .

Curtam e cometem se estão gostando
♡♡

Um beijo de sua autora , lumity 😙😚

fui sequestrado por engano! [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora