2° capítulo ♡

203 12 0
                                    


"Olá fofo"

Já no dia seguinte .

Apos a vergonha alheia que eu passei, eu decidi apenas ir dormir.
E como prometido quando minha mãe me trouxe a escola e durante o café da manhã não tocamos no assunto da noite anterior , apenas em minhas notas que estavam exelentes e verificando quando os resultados do enem iriam chegar .

Por eu já estar atrasado e ter acordado meio tarde não deu tempo de eu ter tomado café da manhã e muito menos de dar uma passadinha na biblioteca para dizer "Oi " ah lara . E fui até a minha sala colocando minha mochila na cadeira e saindo da sala apenas  para trocar a água da garrafinha .

[...]

As aulas finalmente haviam acabado e eu estava saindo da escola quando fui barrado por uma pessoa que conheço muito bem , Apolo , ou como eu gosto de chamar mentalmente o pato, do quarteto elegante.

_ora ora se não é minha pessoa Favorita, não é mesmo yuri? - apolo diz se aproximando de mim. Um garoto maior que yuri uns dez centímetro,de aparencia morena com cabelos curtos pretos ,que havia reprovado um ano e por isso estava na mesma turma que yuri .

_o que vc quer dessa vez apolo -eu falo meio frio

_eu?ah... -ele parece parar para pensar em algo - bom..seu aniversário tá chegando não tá ?

_ E oque isso tem haver ? -eu falo sem muita indiferença

_ Eu queria pedir desculpas por tudo oque eu já fiz a você

_ Ah me venha com outra Apolo , você faz bullying comigo desde o começo do fundamental quando eu tinha nove ou oito anos , que seja , é agora me pede desculpas ? Já não está tarde para isso? Tá tentando se redimir com seus pecados por medo de não ir para o céu,si é que existe um

_não , eu só queria ...- ele é interrompido por uma menina de mais o menos uns 1,57 de altuta com cabelos longos ruivos o chamando. Era a namorada dele.

_Apoloo, minha vida, a gente ainda vai embora juntos não vai ? - Ela diz grudando nele que nem chiclete olhando para mim com cara de deboche.

_ virei espelho agora é ? - falo a olhando do mesmo jeito.

_tsk

Idiota,só sabe latir mesmo ,penso.

_melody, não tá vendo que estou ocupado conversando

_ Nossa conversa já terminou a muito tempo pode ir com ela apolo , não se deve deixar uma dama ir sozinha para casa .

Vejo minha mãe do outro lado da rua me esperando dentro do carro dela, e eu não poderia agradecer mais mentalmente , já sentia que não poderia continuar com a pose de Durão muito tempo olhando para ele. E pensar que um dia senti algo por esse idiota cavajaste .

Atravesso a rua , não antes de olhar para os dois lados claro, e entro no carro no lugar do passageiro ao lado do motorista ,no caso ela .

_era seu amigo ? -Ela pergunta se referindo ao Apolo começando a sair com o carro de onde ela estava estacionada.

_ Não quero tocar no assunto .

fui sequestrado por engano! [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora