Bilionários são foda
Os gêmeos fizeram muita perguntas . Mas não obtiveram repostas o que fizeram ficar irritados e acabar torturando o cara . Quamdo viram que não obtiveram respostas e o cara estava todo acabado com sangue escorrendo por seu rosto , dentes arrancados e até a falta se alguns unhas. Tipico de uma boa tortura akira e hayato pararam, eles já estavam cansados de não conseguir respostas .
_ o prenda em algum lugar e deixe ele sendo vijiado vinte e quatro horas por dia . Ele não vai ser liberado até que nos conte algo , entendeu ? - akira falava autoritário con um dos guardas
_ limpe tudo é esta dispensado por hora - diz hayato com outro guarda
Os gêmeos após passar algumas ordens para seus agentes , tiram suas luvas que estavam manchadas de sangue , que não eram deles obviamente e jogaram fora . Eles saíram daquele galpão e logo foram para sua "casa" que mais parecia uma mansão de tão grande e luxuosa que ela era .
A casa, digo , mansão ficava ao norte um pouco afastada da cidade por quilômetros apenas , Ficava perto de um bosque e uma floresta também . Em uma área de quase 1 milhão de equitares que era cercado por autos muros de pedra com câmeras e tudo mais, tudo aquilo pertenciam aos gêmeos . Eles eram até que muito famosos por causa de sua mãe que contruiu uma linha muito grandes de empresas por todo o país . E atualmente era aposentada com seus cinquenta e poucos anos , ela ainda era jovem , cheia de energia e bonita , havia parado de administrar as empresas e as dividiu entre seus quatro filhos (hayato, akira, lilith e Miguel ) por conta de um grande estresse que quase custou sua vida .
A máfia que hoje em dia os gêmeos tinham que cuidar eram de seus pais que atualmente dividiram a máfia com eles em 60% .
Muitos aindam não sabiam sobre e por isso is gêmeos nunca foram atacados pessoalmente e os que sabiam não ousavam nem ao menos os desafiar,pois sabiam que os gêmeos eram impiedosos .
Após chegarem em sua linda mansão eles são calorosamente recebidos por Maria , a gorvenanata da casa , eles a consideravam como uma segunda mãe , afinal foi ela que chegou a cuidar deles desde criança e até hoje trabalha para a família flory.
_bem vindos de volta senhor akira e hayato - Maria fala calarosamente fazendo uma breve reverência.
_Não precisa dessa formalidade toda Maria , você já faz parte da família praticamente . -era vez de hayato se pronunciar .
_certo, o jantar será servido em breve , com licença - ela diz meiga como sempre é sai dali
Enquanto o jantar ainda não era servido akira e hayato foram cada um para seu quarto tomar um bom banho . Eles vestiram um simples calça moletom cinza, uma blusa branca e uma pantufa da mesma cor da blusa .
Eles desceram e se sentaram a mesa de jantar .Já com yuri
O pequeno yuri após se despedir de seus daddy's ele entrou em casa e foi direto para seu quarto estava curioso para saber o que havia ganhado de seu daddy .
Ele se sentou em sua cama e após colocar os girassois em um jarro com água encima do criado mudo de seu quarto e logo após ele começou a abrir a caixa que não era muito pequena .
Após tirar o papel de presente que estava cubrindo a caixa ela logo se mostrou em uma linda caixa cor de rosa bebê com um tampa .Ele abriu e viu logo um monte de coisa . Uma caixa de bombom , um vestido de praia , e umas caixinhas pretas .
_ o que é isso? - olho para as caixinhas que no total eram seis .
Yuri pegou cuidadosamente uma das caixinhas e logo matou sua curiosidade ficando com uma feição surpresa . Eram alguns acessórios que não visão se yuri eram muito lindos por sinal . Dois colares , duas pulseira e um brinco e em comum todos eram em um tom de verde na parte da pequenas pedras e tinha um pingente em cada um . Uma raposa .
Ele achou perfeito, estava quase chorando por causa de tamanha felicidade ,yuri nunca havia ganhado um presente assim é não sabia nem como reagir praticamente . Ele pegou seu celular e agradeceu e num cantinho da caixa cor de rosa de plástico havia uma pequena carta em uma caligrafia impecável . Ele a leu ."Oi Baby, gostou do presente ? Eu não sabia o que e te dar no nosso primeiro encontro, estava confuso , então decidi comprar de tudo um pouquinho . O colar representa o símbolo da minha família e representa proteção e cuidado, então sempre use por favor. Espero que tenhamos mais encontros como esse , gostei de passar esse
tempo com você . Eu te amo "Assinado : de seu daddy, hayato
Aí cara , assim vou ficar boiola , penso .Como já estava de noite e como yuri não era nada bobo sabia que sua mãe não chegaria tão cedo . Ainda era sábado e segunda feira voltava as malditas aulas , mas pelo menos estava no final do ano .
Yuri saiu de seu quarto tomou um bom banho e vestiu um baby doll comeu uns salgadinhos que tinha na geladeira e foi dormi .
Já no dia seguinte
O pequeno yuri já havia acordado e tomado café, e agora ele estava no jardim de sua casa que não era muito pequeno e estava cuidando de suas plantinhas . Yuri já foi um bom escoteiro e agora era amante da natureza .
_um pezinho de morango .. dois pezinhos ... an? Deu morango ! - fico muito feliz
Olho um pouquinho e vejo que já havia uns morangos grandes , sabia que se deixasse outro bixo iria ali e comeria então apenas peguei um pequeno pote que havia alie peguei 6 morangos .
Alegria ,penso
Durante toda a parte da manhã yuri ficou cuidando de seu pequeno jardim que a muito tempo não recebia atenção .
Quando deu mais o menos dez horas da manhã ele fez o almoço e comeu juntamente com sua mãe que disse que mais tarde eles teriam vistas e que ela precisaria de ajuda para preparar o jantar, yuri apenas gesticulou um "claro" e assim foi durante o almoço enquanto eles cometa can sobre coisas alheias da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fui sequestrado por engano! [BL]
Random☡ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO RECRIADA(Em pausa) ☡ Essa história se passa contando a vida de yuri yamada , um menino de 17 anos, que algumas semanas antes de seu aniversário ...boom! Sumiu. Será que essa história terá um final feliz que nem um conto de...