capítulo 16 ♡♡

67 3 0
                                    

Pedido♡
            

Sim boys, é oque vcs estão  pensando 😏

_vamos logo yuri -hayato diz meio nervoso

_ que roupa eu uso ? - pergunto ainda confuso

Hoje depois do almoço eles falaram que a gente ia sair mas não falaram para onde, por que era surpresa no dizer deles ,e agora eu tô aqui a uns trinta minutos tentando escolher uma roupa.

_ meu amor - akira diz - vista qualquer roupa que você se sentir confortável - decido dar ouvidos a ele e começo a me vestir .

Pego uma blusa social branca, uma calça preta com alguns pingentes pendurados , um sapato qualquer que achei na minha mala . Coloquei um colar , uma pulseira e um anel de acessório e depois sai do quarto arrumando um pouco meu cabelo.

_ iae , como estou? - falo dando uma giradinha

_ maravilho -hayato diz logo seguido por akira
_ incrível -eles me olham num olhar que sempre costumam me olhar

Sorrio meio envergonhado e os sigo até a saída da casa . Entramos em seu carro -o de akira- e começamos a ir para um lugar que desconheço . No meio do caminho hayato que estava no banco de passageiro ao lado do de motorista se vira para mim .

_ você confia na gente ? - ele diz dunada se virando para mim

_ sim

_ então , use essa venda aqui - ele fala me entregando uma venda

_ para que ?

_ para um ar de mais suspense e para a surpresa dar mais certo

_ tá bom - apenas coloco a venda e depois ele se certifica que está bem certinha para não correr riscos de eu "espiar"

[...]

Algum tempo depois sinto o carro parar em algum lugar e escuto as duas portas da frente abrindo e fechando simultaneamente e logo escuto passos do lado de fora vindo em minha direção sentindo a porta do meu lado abrindo vindo um ar fresco em meu rosto . Sinto alguém se inclinar em mim tirando o cinto de segurança e logo depois falando .

_ posso te pegar no colo para você não tropeçar e cair antes de sair do carro ? - escuto a voz de akira e apenas concordo

Ele me pega no colo por breves segundos e depois me coloca no chão logo segurando em minha mão me guiando para algum lugar e logo depois pedindo para eu esperar  pouquinho .
Fico parado esperando e logo depois de alguns minutinhos sinto ele pegando em minha mãos novamente me fazendo dar mais alguns passos .

_..pode tirar a venda - dessa vez escuto a voz de hayato que parecia estar em um tom apreensivo como se temesse algo .

Eu tiro a venda que cobria totalmente meus olhos e quando olho o local eu fico extremamente admirado e ao mesmo tempo chocado.

"Será que isso é um sonho?... por que se for .. não me acordem por favor", pensei

Era um lugar lindo e perfeito , simplesmente incrível e fez compensar cada segundo , minuto e hora que eu havia ficado com aquela venda em meus olhos enquanto nem sabia para onde estava indo ou sendo levado .
Era um campo de girassois.da para acreditar ?e um pouco mas afastado da colina embaixo de uma árvore akira estava do lado de um forro que cobria o chão com algumas guloseimas em cima , e o final xingo do por do sol com aqueles lindo raios solares meio alaranjados só faziam o lugar ainda mais incrível .

_ olha se você não gostou a gent.... - o interrompo

_ eu não gostei .... -eles parecem ficar meio tristes mas logo tomo minha fala novamente - eu amei !! Que incrível . Nunca imaginei que um lugar tão lindo como esse existiria

fui sequestrado por engano! [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora