SurpriseFoi um dia divertido para ambas as partes yuri , hayato e akira fizeram várias coisas juntos .
Assistiram a filmes no cinema, tomaram sorvetes , compraram algumas roupas e até teve alguns momentos de ciumes vindo dos semes que após perceberem um outro homem olhando diretamente para a bunda de seu uke eles ficaram putos da vida , mas nada que pudesse fazer o passeio acabar ali mesmo .
Yuri estava extremamente feliz, e não tinha nem palavras para descrever aquilo. Seu primeiro namorado que ele teve aos 14 anos não foi lá a melhor opção é acabou deixando traumas no pobre garoto. Desde então yuri nunca mais havia se relacionado com ninguém é era um puto de um carente .
Os gêmeos olhavam para yuri com tanta paixão que chega às pupilas deles dilatavam só de ver seu baby feliz com qualquer coisinha . Eles passaram o dia todo no shopping e já estava anoitecendo . Yuri já estava meio manhoso de sono então eles decidiram que a melhor opção era leva- lo para casa e o desejar uma bela noite de sono . Na idéias original os gêmeos queriam fazer algo a mais , mas não queriam deixar yuri desconfortável e sabiam que uma hora ou outra aquele momento ia chegar então não precisavam se preocupar com algo tão monótono .
[...]
Não se havia nem passado trinta minutos desde a saída dos mesmos no shopping e já estavam na frente da casa de yuri . Eles já estavam se despedindo .
_ para você baby , mas é para abrir só depois - hayato fala pegando uma caixa de tamanho médio que estava toda embrulhada com papel presente , que antes havia sido deixada delicadamente no ... naquela parte de trás do carro lá 0-0"
_ obrigado daddy - yuri o abraça e logo depois fica nas pontas dos pés e sela seus lábios com o dele .
_ para você - agora era a vez de hayato , ele entrega um belo buque de girassois
_ aí meu deus, aí meu deus
Akira se assusta um pouco e logo começa a persuadir mentalmente . Ele já estava começando a pensar que talvez seu baby não tivesse gostado de seu presente .
_ como você sabia ? - yuri fala todo animado e boiolinha
_an? Oque ? Como eu sabia o que ? - akira Já estava todo confuso
_ que esses são minhas flores favoritas -yuri fala como se fosse óbvio após se referir aos girassois que ele segurava com delicadeza juntamente com a caixa
_Ah.. voce uma vez havia me falado que gostava .então .. - ele fala dando algumas pausas e yuri apenas ficou mais feliz do que antes.
_eu apenas não adorei como amei - ele fala dando um selar nos lábios de akira que logo ruboriza pelo ato repentino .
Era fofo olhar eles assim, poderia ficar o dia todo os olhando mas era descareza de mais da minha parte . Eles ficam ali mais alguns minutos conversando e dando risos quando akira recebe uma chamada que parecia urgente e teve que se despedir de seu baby mesmo não querendo .eles dão um beijo triplo não muito demorado desejam una boa noite para ambos e antes dos gêmeos saírem dali com seu carro eles esperam até ver que yuri entro dentro de casa e que logo da um "tchauzinho" que é retribuído por ambos que logo saem dali , não muito apressadamente .
Com os gêmeos
_ ele é mais fofo do que eu pensava
Akira comenta com hayato que estava ao seu lado no banco de passegeiro mas sem tirar os olhos da estrada .
_ sim.. mas oque foi tão importante para termos que sair tão cedo do nosso primeiro encontro com nosso baby boy?
_mexicanos -akira fala simplesmente ainda prestando atenção na estrada
Deu para se escultar um breve suspiro da parte de hayato que logo pós se em seu posto e fala algo .
_o que eles fizeram dessa vez ? - hayato diz ainda calmo
_ pelo que parece um infiltrado deles foi encontrado em nosso território tentando roubar os conteniers do galpão 6 do nosso território . - akira diz e logo volta a falar - mas um dos nossos foi mais rápido e o detevê antes de ele falar algo com a máfia .
_e por que estamos indo lá? Não é só mandar o Gustavo nosso guarda de confiança e wmlhro amigo ,e o melhor investigador e o melhor em interrogatório para o interrogar ?
_ não , temos que ver pessoalmente . Você sabe como o papai é, e além do mais não sabemos o que eles estavam atrás , não podemos baixar a guarda e muito menos deixar que o assunto vaze .
_ você tem razão - hayato suspira - não queria ter que voltar tão cedo
_ oww tá manhoso tá ? - akira provoca
_ cala a boca inferno !
_ cê tá brabo? - ele recebe um olhar mortal de hayato e se cala - desculpe
Mesmo sendo o irmão mais velho por trinta e seis segundos em ponto ele as vezes hajia como se fosse uns quatro anos mais novo ou até pior, Como um adolescente . Akira achava isso engraçado é até tirava sarro dele as vezes . Eles podiam ser irmãos gêmeos mas não do mesmo pai . Com uma condição rara quando sua mãe engravidou deles, ela estava envolvida com dois homens e o dna não quiseram se misturar fazendo assim hayato ser filho de um e akira de outro , então tecnicamente eles eram meio irmãos , mas nada mudava entre eles foram criados com o mesmo amor e carinho por sua mãe que após um tempo se casou com um cara de uma mafia vizinha .
_ chegamos -akira falou mais como uma afirmação do que para alertar hayato de qualquer coisa .
Após algum tempo eles já haviam saído do carro e estavam conversando com o guarda que achou o mexicano tentando roubar uma das coisas mais importantes da máfia . E agora estavam a entrar dentro do galpão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
fui sequestrado por engano! [BL]
Random☡ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO RECRIADA(Em pausa) ☡ Essa história se passa contando a vida de yuri yamada , um menino de 17 anos, que algumas semanas antes de seu aniversário ...boom! Sumiu. Será que essa história terá um final feliz que nem um conto de...