9° capítulo ♡

77 6 0
                                    

O jantar em "família"

Logo, logo a aurora do sol foi dissipada dando seu lugar para o lindo crepúsculo da noite .

Yuri e sua mãe começaram a fazer as gostosuras do jantar . Enquanto sua mãe fazia um bom pudim e yuri fazia um bom macarrão com queijo ralado um convidado estava a caminho da casa de ambos .

A campainha tocou, era o sinal que ele havia chegado, hari estava bem ansiosa ,enquanto yuri apenas pensava em como usar seus golpes de karate caso fosse um homem que magoa-sse sua mãe .

A srt.hari foi até a porta a abrindo dando espaço para um homem de cabelos castanhos e olhos um tanto escuros , dava para se escultar da cozinha onde yuri estava sua mãe conversando com o homem que havia chegado . Sua risadas eram imperceptíveis e eles pareciam conversar de algo bom e engraçado.

Não se demorou muito para que os dois finalmente fossem para a cozinha yuri lavou suas mãos , secou em um pano e cumprimentou o homem a sua frente olhando bem fundo em seus olhos castanhos quase pretos .

_ filho , esse é meu namorado ichiro e ichiro esse é meu filho yuri - agora era a vez de hari falar com um sorriso no rosto e com um tom gentil .

_muito prazer yuri - ele diz e yuri fala o mesmo .

Yuri faz com que ele se abaixe em sua altura e começa  a diferir algumas palavras em seu ouvido .

_ espero que você não machuque minha mãe , porque se eu apenas sonhar que você fez algo, eu faço questão de deixar você sem o que você diz que é um pau - yuri diz friamente no ouvido do mais velho.

Eles se afastam e yuri coloca um sorriso falso em seu rosto , hari não havia entendido nada mas apenas decidiu voltar a olhar as panelas e não olhar para ichiro que parecia meio assustado .

No resto do jantar ocorreu tudo normal o clima pesado que antes havia sido agora era um clima cheio de risadas , piadas e brincadeiras de ambas as partes . Yuri havia aceitado melhor a idéia de ter alguém para ser sua figura paterna de agora em diante e hari estava feliz por isso .

Mas ele havia prometido para si mesmo que se aquele homem e a sua frente de cabelos castanhos a machuca-se de qualquer forma possível ele ia o castrar e se arrepender amargamente por tudo que ele causou a sua querida mãe .

_ tá ficando tarde , não seria melhor você dormir aqui ichiro ? - hari fala se aproximando do mesmo que já estava querendo ir embora .

_ não , não precisa não quero incomodar vocês . - ele diz e a da um beijo na bochecha de minha mãe

_boa noite meu amor , boa noite yuri - ele diz já saindo e hari o segue até a parte de fora de casa se despedindo .

É eu continuo em casa , eu já estava com sono. Apenas subi para meu quarto e decidi ir dormir .

Em outro lugar algum tempo antes da cena passada

Akira narrando

_ akira e hayato a mídia não para de me encher saco! Eles querem um casamento , e estão começando a criar boatos. Vocês já viram isso aqui ? - ela mostra uma notícia em seu celular com o título "vocês sabiam que akira e hayato estão se envolvendo com uma atriz famosa ? Veja mais.."

fui sequestrado por engano! [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora