4° capítulo ♡

142 12 0
                                    


Sinto sua falta

Na noite anterior depois de ter começado a ler meus mangas favoritos da seção que eu mesmo criei chamada "seção proibida" eu apenas sai do quarto indo até a cozinhando pegando um grande pote de sorvete de flocos e voltei ao meu quarto , não me lembro ao certo mas após ler bastante e ter acabado com o pote de sorvete eu acabei adormecendo o que resultou em um yuri acordando desesperado ao pensar que sua mãe poderia ter entrado no quarto e visto os livros obsenssos que estavam encima de sua cama .

_uff -suspira ao ver tudo no mesmo lugar e não ter escutado nem um barulho do andar de baixo vindo especificamente da cozinha indicando um certo alguém já acordado e tomando seu café matinal .

Ainda bem,penso suspirando

Pego os livros que estavam jogados em minha cama e coloco em seus devidos lugares me levantando e indo de encontro ao banheiro para fazer minhas higienes pessoais .

Desço as escadas e vou para a cozinha fazer um café da manhã .

[...]

Após algum tempo eu havia feito algumas panquecas com mertilos e um copo de suco de laranja os colocando tudo em uma bandeja juntamente com uma pequena carta no criado mudo do quarto de minha mãe , eu iria sair , esfriar a cabeça e colocar os pensamentos no lugar .
E foi oque eu fiz , comi uma torrada e um copo de leite com achocolatado e sua de casa apenas com meu celular, dinheiro e uma roupa 'normal' nada muito especial , usava uma camisa social branca com um casaco branco ,uma calça branca acompanhado com meu all star preto . Estava fazendo um pouco de frio e diziam que a temperatura só iria cair durante esse final de semana  .

Andando um pouco , acabei indo de encontro com um parquinho com várias árvores de cerejeiras em volta , deixando cada vez memórias e mais memórias expostas novamente .

Sinto sua falta , penso

Dessa vez olhei novamente aquele parque vendo algumas crianças brincado alegremente enquanto eu me sentava em um banco próximo não prestando atenção em quem estava ao meu lado. Algo que estava acontecendo com frequência , estava cada vez mais e mais distraído e perdido em pensamentos que as vezes eram sem fundamento .

Suspiro .. queria voltar no tempo dessa doce casa de memórias . Sinto sua falta ..


_yuri? -escuto uma voz familiar e a sigo com o olhar,logo saindo de pensamentos - a quanto tempo ! -vejo uma mulher com cabelos negros e olhos cor De caramelo se aproximar de mim .

_tia älais ?

Por um instante memória e mais memórias vêem a minha mente, todas de uma vez . A última vez que havia visto minha tia älais foi naquele dia .. o dia que sempre estará guardado em minha memória como uma lembrança de puro trauma e tragédia.

_Oi querido ,como você está ? - ela diz se aproximando de mim me dando um abraço que eu não consegui recusar - faz tanto tempo , nós não nos vemos desde aquele dia .. -ela logo se separa do abraço dando uma boa olhada em mim

_ É..

_O tempo faz maravilha ein hahaha - ela fala dando mais uma olhada para mim , mais expecificamente tudo - A última vez que nos vimos você era um garoto tão baixinho de cabelos curtos e agora a única coisa que não mudou foi o corte de cabelo haha - o jeito que ela falava só me fez rir junto com ela

_ E agora olha o que você se tornou um garoto belo, alto , ainda com vaidade . Aposto que araza corações - ela me olha com um olhar malicioso me fazendo negar com o olhar.

_ nessa parte de arazador de corações vou ter que discordar da senhora um pouco.

Ficamos em silêncio até eu voltar a falar

_ a senhora também mudou um pouco

_ pode dizer , estou bem mais linda do que a 10 anos atrás né ?

_sim tia -_-   - eu me sento e ela logo se senta ao meu lado no banco que agora estava vazio.

Começamos a falar como se nada tivesse acontecido a segundos atrás , e confesso é isso que a faz ser minha tia favorita . Infelizmente como dito não nos vemos a quase dez anos por conta daquele maldito acidente. No dia de meu aniversário enquanto meu pai voltava de seu trabalho em outra cidade por conta de uma reunião de negócios o carro perdeu o controle e ele veio a óbito . Lembro como se fosse ontem minha mãe inconsolável chorando nos braços da minha vó e enquanto isso minhas tias tentando falar de uma forma que uma criança de sete anos entendesse que seu pai nunca chegaria para sua festa de aniversário, confesso que isso deixou sequelas , "mas nada que uma sessão no psicólogo não desce conta" , minha professora disse a um tempo atrás quando minha primeira crise de ansiedade atacou quando eu ainda tinha oito anos e estava no meio da sala de aula . Depois disso só vi minha tia uma última vê no dia do funeral , após esse dia a família não perdeu contato mas decidiu se distanciar uma da outra .

_ como sua mãe está ? Faz tempo que não falo com ela . -

_ Ela está bem , ultimamente "trabalhando" mais do que deveria na minha opinião , mas tirando isso está ótima

_ não sabia que vocês tinham voltado para Tóquio

_ já tem uns 6 anos desde que voltamos para cá

_ desculpa a pergunta mas onde vocês estão morando agora ?

_ a mamãe decidiu reformar a casa do pai e seguir em frente

_ deve ter sido difícil

_ E foi, lembro que uma vez ela quase se dopou antes de eu chegar da escola  , mas aí ela se lembrou de mim e como eu ficaria e parou no mesmo instante

_Nossa .. -ela parece ficar em choque por um tempo

[...]

No final conversamos durante um bom tempo sobre alguns assuntos pendentes e ela não deixou escapar o clássico " e os namoradinhos ?" Me fazendo ruborizar um pouco .
No final trocamos contato novamente e ela convidou eu e minha mãe a ir dar um passeio em sua casa e conhecer seu filho que acabara de nascer .
Nos despedimos e cada um seguiu seu rumo novamente e eu voltei para casa , com medo de minha mãe já ter acordado e já ter começado a ficar preocupada , mesmo que eu tenha deixado um recado .




Continua ?

Oi oi pessoal , tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , sei que a primeira edição deixou de se esperar e eu fiquei com um baita bloqueio e meu celular ficou sem carregador por um bom tempo e eu nunca mais atualizei mas espero deixar claro que agora essa história que é uma versão renovada da primeira veio para ficar ! Espero que no final vocês gostem e que eu não deixe ninguém  decepcionando .

Votem e comentem . Vocês não sabem a minha felicidade de quando eu abro esse app laranja e vejo uma ou outra curtida em minha história. além do mais não é apenas pelo fato de me deixar feliz , é para eu saber que vocês gostam ou gostaram desse tipo de tema . Espero ver vocês novamente com uma nova obra e um novo recomeço em breve .

fui sequestrado por engano! [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora