Pov's César
10/09/2022 01:36 AM
Eu saí de lá tendo 30 tipos diferentes de surtos, a minha cabeça estava a milhão e eu não sabia nem o que pensar.
Recapitulando, o Joui me beijou, sim, o mesmo Joui que eu sou apaixonado desde o ensino médio, o mesmo Joui que me olha com cara de cu todo intervalo da faculdade... Enfim, esse Joui!
Eu fui à festa, mesmo contra a minha vontade, beber estava fora de cogitação, então levei um maço cheio de cigarros, Arthur já disse pra eu parar com isso, não que eu realmente escute, mas tá, esse não é o foco.
Depois de algum tempo minha fobia social bateu e eu fui parar no meio da pista de dança enquanto procurava a saída, mas quando eu me viro, o Joui simplesmente vai lá e ME BEIJA! E uau! Que beijo!
Ele estava bêbado, claro que estava, mas eu não, então sabia que isso não era certo, mesmo que eu quisesse. Saí dos braços dele (ahh, que braços) que estavam na minha cintura e fui correndo pra qualquer canto da festa, minha mente em pane.
Felizmente achei a saída logo de cara. Pedi um Uber e mandei uma mensagem no nosso grupo dizendo que tinha ido pra casa de Uber por causa da minha fobia social ou coisa do tipo.
Voltei pra casa o mais rápido possível, escovei os dentes e coloquei meu moletom de ficar em casa e coloquei o moletom mais "bonitinho" pra lavar, deitei na cama coloquei meu celular carregar e dormi, ainda com uma leve sensação dos lábios dele nos meus.
Pov's Joui
10/09/2022 01:22 PM
Acordei com uma ressaca horrível, só depois de 10 minutos parado na cama vi que eu não estava na minha casa, e sim na do Dante.
Levantei da cama e tinha um café da manhã na mesa. Dante, Bea e Arthur estavam sentados à mesa.
-...Bom dia...
-Bom dia Joui - Dante responde levantando da mesa e me dando um copo com água e um remédio.
-Oi Jo - Bea diz apontando pra um prato com um pão com manteiga. Meu Deus, eu amo meus amigos.
-Bom dia, é Joui né - Arthur fala e eu assinto com a cabeça, logo tomando o remédio e me sentando na mesa.
-Obrigado gente, sério... Que horas são? - pego o prato e começo a comer. Era claramente um pão caseiro que a Beatrice havia feito, dava pra reconhecer pelo sabor um pouco mais adocicado - Tá melhorando a receita Bea, ficou muito bom.
-De nada, são uma e trinta e cinco da tarde e sim, eu melhorei a receita, que bom que gostou - ela sorri.
O celular do Arthur toca e ele fala um "já volto" enquanto se levantando da mesa e indo pra sala, dava pra ouvir uma voz quase gritando do outro lado da linha e Arthur rindo, depois de cinco minutos de surto de seja lá qual idiota que ligou pra ele, ele desliga e volta pra mesa.
-Gente, eu preciso ir, o César me ligou falando que precisa de ajuda, obrigado pelo café da manhã Bea, tava muito bom. Tchau Joui, tchau Bea, tchau gracinha - ele dá um beijo em Dante e vai em direção a porta, saindo da casa nas antes dando um sorrisinho pra mim, credo, o que eu fiz que não tô sabendo? Aí depois o maluco sou eu.
-Sem comentários sobre isso - Dante diz corado e volta a comer olhando pra baixo, Bea está claramente segurando uma risada, e bom, eu também.
Agora parando pra pensar, tudo faz sentido, o "idiota" só podia ser o César. Quem liga pra outra pessoa em pleno sábado às uma da tarde?
-Obrigado pela comida e pelos remédios, mas acho que agora eu tenho que ir né... Ah, o Tristan vai ficar sabendo do beijo!
-Joui Jouki você não é nem louco de fazer isso!
-Ah, eu sou sim!
Termino de comer e vou até o quarto que eu estava, pego meu celular e volto pra cozinha.
-Tchau Bea, tchau "gracinha"
-Eu te odeio Joui
-Fala mais Jo, ele tem é que tomar vergonha na cara e assumir o Arthur!
Abro a porta da casa enquanto rio. Nem peço um Uber nem nada, já que minha casa era perto da do Dante, então vou a pé mesmo.
Chego no apartamento e falo com o porteiro, ou melhor, fofoco com o porteiro. Subo até o meu andar a abro a porta da casa. Já eram uma da tarde, o alongamento já era. Escovo os dentes e coloco uma roupa melhor pra dormir, coloco a de ontem pra lavar e vou até meu quarto logo fechando as cortinas, deixando o cômodo em um breu quase total. Fecho a porta e pego meu celular indo ver o que postaram da festa de ontem. No geral, apenas algumas músicas que tocaram, pessoas bebendo e fazendo uns stories aleatórios. Tristan postou uma foto com Bea, rio comigo mesmo imaginando a reação de Dante ao ver aquilo.
Depois de um tempo eu bloqueio meu celular colocando ele carregar e meus olhos começam a pesar, além de alguns flashes da festa aparecem na minha mente: alguns shots de uma bebida, pessoas dançando, um beijo com alguma pessoa... E então, o sono me consome por inteiro.
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
erriessi erriessi "pelo menos a ordem tem uma luminária nova agora... ha ha ha"
apenas
FOI ESSE O CAP AMORECOSS, curtinho mas pelo menos postei, não gostou vsfd, euem
amo oceis pessoinhas, daqui a 3 meses eu volto😻😻🙌🏻
kisses da Lola
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝑀𝑜𝑛 𝐴𝑚𝑜𝑢𝑟♡︎ ➪Joesar
FanficOnde um streamer se apaixona por um ginasta de sua faculdade 𝒐𝒖 Onde um ginasta acha que o menino do clube de games tira sarro dele ❤️💜 Oioi amores, eu sou a Lola e essa é a minha primeira fic de Joesar (aliás, meu confort shipp), então perdão p...