Pov's Joui
12/09/2022 09:30 AM
Segunda-feira novamente, faculdade novamente. Depois de algumas aulas tivemos o tão querido intervalo.
Encontrei meus amigos na mesma mesa de sempre, Dante com uma cara emburrada e Bea a Tristan rindo, eu conseguia sentir o cheiro da raiva e do ciúmes de Dante a um quilômetro de distância. Por mais que ele protegesse muito a irmã, eu sabia que ele confiava no Tristan pra cuidar dela.
-E aí Jo!
-Oi Bea, qual o motivo do Dante estar... Assim?
-Oi Jo, não é nada não, só esse loiro aguado não me deixando ficar com a irmã dele.
Não consegui conter a risada após Tristan chamar Dante de "loiro aguado" e menos ainda quando vi a cara do tal loiro.
-Meu Deus, Dante, aceita logo eles que você se estressa menos viu... - Falo me sentando na mesa.
Dante revira os olhos mas consegui notar um leve tique em seus lábios, um sorriso de canto perfeitamente disfarçado.
-Nunca! Minha irmã não vai ficar com essa ratazana aí não!
E foi aí em que todos da mesa caíram na risada, era algo raro o Dante xingar alguém, então por ser algo espontâneo se tornou engraçado muito rapidamente.
Mas logo meu sorriso foi diminuindo ao ver certas quatro pessoas que estavam falando descaradamente de nós, olhei pra César e para minha surpresa ele desviou o olhar, logo após seu rosto ficar instantemente vermelho. Ok, isso foi estranho.
Arthur deixou o seu grupinho vindo em nossa direção, mas logo parou, voltou, e trouxe César junto, claramente a contragosto, mas seus amigos estavam rindo, a ruiva se levantou e veio logo atrás junto com o último que faltava pra completar o quarteto e em menos de um minuto vi todos eles em nossa mesa.
-Oi -Arthur disse gentilmente e olhou pra Dante - Gracinha, eu preciso falar com você, vem aqui rapidinho por favor.
Dante que já tinha mudado completamente a cor de seu rosto para algo que tinha certa semelhança com um tomate apenas assentiu e se levantou da mesa seguindo Arthur que ia para longe da mesa, Dante olhou para nós com um olhar de quem falava "socorro".
Erin e Luciano a esse ponto ja tinham desatado a conversar com Tristan e Beatrice.
-Gente, posso mostrar um lugar pra vocês? - disse Erin falando com o casal - juro, vocês vão amar, com certeza!
Olhei para César e ele demonstrava uma expressão de desespero. E em um piscar de olhos os quatro novos amigos já tinham ido embora me deixando a sós com o menino de cabelos pretos.
Um clima pesado estava no ar, eu estava confuso, muito! Como assim vem quatro pessoas do nada, roubam meus amigos e me deixam sozinho com um garoto que me odeia?!
César evitava ao máximo olhar pra mim e seu rosto ainda estava ruborizado. Esse garoto é realmente estranho.
-Ééé... E-eu vou indo tá... - disse ele fazendo menção de se afastar.
-Por que você me odeia?
Ele parou repentinamente e finalmente olhou pra mim.
-...Oi?
-Por que você me odeia? Tipo, você tá sempre com seus amigos olhando pra mim e rindo e me julgando e sei lá mais o que. Por que?
Uma mistura de confusão e graça passou por seu rosto.
-Eu definitivamente não e te odeio, você me odeia!
-Eu só te odeio por que você sempre fica, sei lá, me julgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝑀𝑜𝑛 𝐴𝑚𝑜𝑢𝑟♡︎ ➪Joesar
Fiksi PenggemarOnde um streamer se apaixona por um ginasta de sua faculdade 𝒐𝒖 Onde um ginasta acha que o menino do clube de games tira sarro dele ❤️💜 Oioi amores, eu sou a Lola e essa é a minha primeira fic de Joesar (aliás, meu confort shipp), então perdão p...