♡︎𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓♡︎

194 19 36
                                    

Pov's Joui 

26/09/2022 07:33AM

- Bem, se você quer assim, então que seja assim!

Após essas palavras seus capangas atiraram ao mesmo tempo, eu achei que Hotoke era rico o suficiente pra contratar seguranças de qualidade, então me impressionei quando nenhum dos tiros acertou em alguma pessoa. Thiago provavelmente pensou a mesma coisa pois soltou um risinho muito bem audível.

- Imbecis! Eu não pago vocês para falharem!

Os homens se encolheram e novamente apontaram para nós, dessa vez decididos a não errar. Meus amigos também repararam nisso e se dispersaram pela sala, dificultando a mira deles.

Um dos homens atirou em Luciano, pegou de raspão, aparentemente Luciano era resistente, já que ao invés de se doer ele atirou de volta, acertando da perna do homem que havia ficado ainda mais furioso.

Enquanto essa briga acontecia Liz atirou no braço do outro capanga, fazendo-o derrubar a arma e dar um urro.

Vi Hotoke vir em minha direção mas um tiro dado por Luciano que acertou seu pé o impediu de chegar até mim.

- Gonzales tá bem! - Ouvi César gritar - Rubens cuidou dele... Eles tão vindo pra cá!

Dei um suspiro de alívio e ouvi outro tiro. Olhei para os lados e vi Tristan no chão com a parte de baixo de sua camisa avermelhada pelo sangue.

- Filho da puta! - Beatrice gritou e correu para trás o homem dando uma facada em suas costas - Meu homem não seu vagabundo!

Não pude deixar de dar um sorriso que logo se desfez ao ver mais três homens adentrando pela porta e logo atirando em quem viam pela frente. O desespero tomou conta de mim quando Liz deu um grito de dor. Olhei para o homem que disparou em sua direção e puxei o gatilho, o tiro não foi exatamente bom já que eu tomei um susto pelo barulho, mas pelo menos não foi em vão, o ombro dele havia sido atingido por pouco.

A casa estava um caos, vi Beatrice e Thiago dando facadas nas costas do mesmo homem, Arthur puxando a Liz para um canto da sala e Dante tratando dela, César e Samuel estavam concentrados em seus computadores, conversando um com o outro sobre algo que eu não ouvia.

Um bolinho de três homens se juntou no meio da minha sala, Lírio alternada entre dar tiros e socos em ambos. 

- AFASTA LÍRIO CARALHO! - Erin gritou e assim como um robô Lírio fez o que ela lhe propôs, e menos de cinco segundos depois um coquetel molotov voada na direção deles, dois dos capangas foram incendiados imediatamente.

Liz agora, mesmo sentada em um canto da sala mirava em alguém, ao mesmo tempo que Tristan, ao seu lado, entregava o outro coquetel molotov para César e lhe falava algo.

Pude ver Rubens e Gonzales chegando e um homem vindo pra perto de mim, rapidamente atirei nele, fazendo-o pigarrear e corri pra longe.

A luta entre ambos os lados era brutal, me afastei um pouco e fui andando para trás até colidir com algo sólido.

Olhei para trás e vi ele.

Hotoke.

Com uma arma apontada para mim.

Outra explosão atrás de mim.

César jogou o coquetel molotov.

Perto demais.

Ele estava pegando fogo. Seu rosto. Seu cabelo 

- CÉSAR! - Gritei.

Eu estava em desespero. Tentei correr até ele. Hotoke me puxou pelo braço. Olhei para ele.

- Você é uma decepção para os Jouki. Você devia ter morrido a muito tempo.

Um tiro. Meu rosto ardia.

- JOUI! - A voz de César. O homem que eu amava. Que eu sempre amei mas nunca admiti.

Tontura tomou conta de meu corpo. Eu ouvia gritos na distância. Caí de joelhos. Hotoke se abaixou. Ouvi sirenes ao longe.

- Já que a vida ainda não te matou, eu mesmo vou fazer o serviço sujo!

Um soco. Doía muito. Outro. Outro. Outro. Em meu rosto. Em minha barriga. Outro em meu rosto. Na minha bochecha já machucada pelo tiro. Outro. Suas mãos estavam com sangue. Outro. Outro. Muitos. 

Eu tento resistir.

É impossível.

Eu vou morrer sem dizer ao amor da minha vida que eu amo ele.

Eu vou morrer sem concluir minha faculdade.

Eu vou morrer sem me casar.

Eu vou morrer sem ter saído com todos os meus amigos.

Eu vou morrer sem ver Thiago e Liz terem um filho, eu vou morrer sem ter um irmão.

E depois de tentar o meu máximo. Me debater. Depois de tentar lutar, depois de tentar morrer sem ser um inútil. Depois de tudo isso.

Eu não enxergo mais nada.

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e quem nao quer matar esse demônio?

e quem nao quer matar esse demônio?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

todo mundo meio assim da cabeça

ENTÃO AMORES!!

espero q tenham gostado do cap, eu n sei escrever luta mto bem mas tentei viu

ta curtinho mas pelo menos eu fiz, espero q n sofram mto hihi

bejao, amo oceis meus xuxu 😍😍💗

♡︎𝑀𝑜𝑛 𝐴𝑚𝑜𝑢𝑟♡︎        ➪JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora