Pov's César
21/09/2022 05:21 PM
Após Tutu e Erin ameaçarem me sequestrar se eu não falasse com o Joui hoje, e Fernando quase me agredir com o motivo de eu estar sendo trouxa e idiota já que ele claramente me queria, eu havia mandado uma mensagem falando que iria na casa dele pra nós conversarmos e que o Arthur (que pediu pro Dante) já tinha me passado a localização. Arthur também foi essencial pra eu conseguir o número dele, já que agora ele estava quase oficializado com Dante, confiança era o que mais tinha entre os dois, então o número foi passado para mim de bom grado.
Decidido de não andar, peguei o meu skate que estava guardado à tempos no meu quarto e decidi ir com ele mesmo.
Já eram 05:57 quando saí de casa, não sabia se o japonês dormia tarde ou não, mas provavelmente sim, já que ele fazia esportes e acordava cedo todos os dias para fazer exercícios ou treinar na praça (nada que uma leve stalkeada não descubra).
A ansiedade tomava conta de mim enquanto o skate deslizava pelas calçadas da cidade, não sabia se era de estar indo na casa de Joui pela primeira vez, se era o medo de ser rejeitado ou se eu só estava sendo extremamente inconveniente de ir na casa dele assim do nada, mas como ele faltou na faculdade hoje, o que mais eu podia fazer? Esperar ele voltar pro colégio e perguntar o que aconteceu? Obviamente não.
Com o celular em mão com o aplicativo do GPS fui segundo o trajeto. Não era exatamente longe de minha casa, cheguei no prédio dele em cerca de 15 minutos e perguntei ao porteiro qual o número do apartamento dele. Tive que mentir perfeitamente dizendo que eu era colega da faculdade e que ia fazer um trabalho lá, com muito custo, o porteiro decidiu ligar para ele pelo interfone, e a subida foi autorizada.
Assim que cheguei ao número do apartamento dele (que foi informado pelo porteiro), bati na porta e apenas ouvi um entra de uma voz que definitivamente não era a de Joui.
Abri a porta devagar e Liz, que surpreendentemente estava ali falou sem olhar pra mim.
-Finalmente você chegou Tiagão, demorou, vem cá o Joui já contou tudo, tinha que ser coisa do demônio do pai de- Sua fala foi interrompida quando ela dirigiu seu olhar até a porta.
-César? - Vejo Arthur sentado ao lado de Dante que estava no sofá.
-Arthur? - Respondi com minha mente em confusão.
-O que você tá fazendo aqui? - A mulher tomou lugar de fala novamente.
-Eu mandei uma mensagem pro Joui avisando que vinha, eu precisava... conversar... com ele.
Percebi que até agora Joui não havia falado nada. Ele estava encolhido em um canto do sofá com Liz de um lado e Dante do outro. Tristan e Beatrice acabavam de voltar da cozinha com um copo de água e a garota levou o copo até seu amigo.
-Toma Joui, você vai se sentir melh- E mais uma vez os olhares se voltaram para mim, eu não estava gostando disso.
-Você chamou o César, Joui? - Tristan perguntou olhando pra mim com cara de desconfiança.
-N-não, eu não sei o que e-le veio fazer a-qui - Joui estava soluçando? Ele estava chorando? O que havia acontecido? Ele estava bem?
-Gente... Eu acho que o César pode ajudar... E o Lu também, se querem saber - Arthur falou depois de pensar por alguns instantes.
-Não Ar-thur, eu já envolvi gente d-demais nisso aqui.
-Olha, escutem, o César meche com essas coisas de tecnologia e tem uns amigos que são até melhores que ele, e o Lu tem muitos contatos da polícia, o tio dele é militar, por isso ele segue essa carreira, a gente pode ajudar Joui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝑀𝑜𝑛 𝐴𝑚𝑜𝑢𝑟♡︎ ➪Joesar
أدب الهواةOnde um streamer se apaixona por um ginasta de sua faculdade 𝒐𝒖 Onde um ginasta acha que o menino do clube de games tira sarro dele ❤️💜 Oioi amores, eu sou a Lola e essa é a minha primeira fic de Joesar (aliás, meu confort shipp), então perdão p...