Pov's César
17/09/2022 05:37 PM
Os dias passaram se arrastando assim que Arthur me convidou pra festa do Joui, eu sabia que o próprio não gostaria que eu fosse, eu sabia que ele estava me evitando, eu sabia de tudo isso, mas mesmo assim estava ansiando pelo dia.
E ele finalmente havia chegado!
Ainda era cedo, mas a ansiedade já tomava conta da minha mente que imaginava como o japonês estaria vestido, quem estaria na festa e o que aconteceria lá.
Fui matar tempo jogando alguma coisa, liguei meu PC e fui jogar CS.
O objetivo de fazer o tempo passar mais rápido funcionou, quando eu desliguei o PC já eram 07:46 da noite, então fui tomar banho.
Coloquei uma camiseta branca uns dois números maior que o meu tamanho, uma calça preta, um tênis branco e um moletom cinza que mostrava um pouco da parte de baixo da camisa, coloquei também uma correntinha prateada, anéis da mesma coloração e um perfume e peguei o presenta que eu havia comprado pra ele
Talvez eu estivesse exagerando, mas quem liga?
Peço um Uber e depois de alguns minutos ele chega. O caminho é silencioso, apenas no mundo exterior, já que minha mente estava extremamente barulhenta e agitada.
Chego ao local que já estava com várias pessoas, tanto fora quanto dentro da casa, passei os olhos pela sala procurando algum conhecido, e eu incrivelmente reconheço Thiago Fritz, um antigo amigo meu, nossos pais eram muito próximos, então quando menores éramos amigos.
Vou até ele que estava com uma mulher que parecia a tal da Elizabeth Webber que ele falava quando tinha uns 13 anos, uma menina que morava perto da casa dele.
-Césinha? É tu memo irmão? - Thiago me reconheceu de imediato assim que eu cheguei perto dele, passando o braço pelo meu ombro - Quanto tempo cara, conhece quem daqui? O Joui?
-Oi Thiago, não, na verdade um amigo meu é namorado de um amigo do Joui, então eu fui convidado sabe, mas não sou próximo dele não.
-Entendi, entendi, quer entregar o presente? O Joui tá alí - o mais velho apontou para um grupinho conhecido, porém com uma garota a mais. Ela tinha cabelos escuros com mechas azuis e vestia uma roupa linda que parecia ter sido feita à mão já que era totalmente excêntrica, também tinha um brasão de leão em seu peito.
-Ah, depois eu vou Thiagão... E essa aí? É a sua "musa perfeita"? - olhei para Elizabeth e repeti o apelido que ele havia dado pra ela quando éramos crianças.
-Musa perfeita? - a mulher se pronunciou pela primeira vez.
-Longa história meu amor, depois eu conto... - Thiago deu uma risada olhando de mim para ela.
-E aí gente! - vi Erin chegando e já abraçando Liz (que não pareceu muito contente com o ato, mas retribuiu) e Thiago. - E aí César, cê tá bom? Veio mesmo né, achei que não vinha, mas pelo jeito você tem um ótimo motivo - disse ela rindo.
Encarei ela com um olhar mortal, eles pareciam próximos do Joui, muito, e se a Erin falasse um "a" sobre a minha queda por ele eu me matava.
-Algum namoradinho César? - Thiago me encarou rindo. Era óbvio que ele sabia que eu era gay, sempre soube.
-Talvez... - dei uma risadinha e tentei mudar de assunto - Erin, quando os outros vão chegar?
-Ah, o Lu não sei, mas eu acho que o Arthur já tá a-
-Oi gracinha! - Erin foi interrompida pelo mesmo que já chegou me abraçando, eu retribuí e sorri - Desde quando tu tá aqui?
-Acabei de chegar Tutu, oi Dante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎𝑀𝑜𝑛 𝐴𝑚𝑜𝑢𝑟♡︎ ➪Joesar
FanficOnde um streamer se apaixona por um ginasta de sua faculdade 𝒐𝒖 Onde um ginasta acha que o menino do clube de games tira sarro dele ❤️💜 Oioi amores, eu sou a Lola e essa é a minha primeira fic de Joesar (aliás, meu confort shipp), então perdão p...