2. SUNGHOON

120 6 1
                                    


Escutei meu celular despertar, por algum motivo o toque estava longe, coloquei o braço para fora do ededrom e consegui pegar o celular, que estava embaixo da cama. Me levantei ao ver 07h35 na tela do celular. Atrasado. Muito atrasado. 

Tinha milhões de mensagens dos meninos e também ligações, ignorei tudo. E corri para me arrumar.

*

Entrei na pista de gelo e não vi quem tinha chegado ou não. Mas a treinadora já estava lá com quatro pessoas na fila. Quatro? Somos três. Quando olhei de canto vi ela ao meu lado, mas dessa vez estava toda de preto. Era ela, o Lago dos Cisnes.

          - Atrasado, Park Sunghoon, e espero que não se repita. É para estar aqui às 08h e não às 08h15.

          - Me desculpe, Sra. Kim, não vai se repetir.

          - Espero. - Ela disse. - Como hoje é oficialmente o primeiro dia de treino de vocês no novo semestre. Temos um novo membro no nosso time. Vem querida, se apresente.

Senti alguém do meu lado se mexer. Era realmente ela e estava parada ao lado da Sra. Kim.

          - Me chamo Nishimura Yuki, espero que possamos ser um bom time. - Ela disse e se curvou.

          - Ela é japonesa, talvez leve um tempo para se adaptar mais. Veio transferida de outra universidade.

Enquanto a Sra. Kim falava, eu observava ela. Parecia que eu não iria nunca mais me concentrar em um treino, com ela ali naquela pista. Ela olhou pra mim, mas não esboçou nada, escutei um risinho do meu outro lado. Lim Jinah estava sorrindo e observando Yuki.

          - Achei que não iria mais pisar em um rinque de gelo depois da última vez. - Escutei Jinah falar.

          - Nem eu. - Yuki falou com rapidez. - Mas pelo visto, estávamos ambas erradas. - E sorriu.

Ela sorriu. E eu sorri.

          - Sejam amigáveis garotas. - Sra. Kim falou. - Podem ir para o treino de aquecimento. Yuki, você começa do básico.

          - Sim, Sra. Kim.

Elas saíram e eu ainda fiquei parado.

          - Ela é bonita. - Escutei Yeonjun ao meu lado. - Se eu fosse você, mexia os pés ai. - Ele riu e saiu.

Me movi lentamente para dar algumas voltas e me acostumar com seja lá qual for o sentimento que resolveu aparecer. Vi Yuki e ela parecia flutuar no gelo, acelerei o suficiente para ficar próximo a ela. Ela ficava diferente toda de preto. Quantos pares de patins ela tem? Um pra cada cor de roupa? Ela virou e começou a patinar de costas, mas viu que eu a olhava e parou, parou o suficiente para fazer a gente se chocar, e levar eu e ela ao chão.

Senti ela pressionar a mão no meu braço, apertando com força. Sra. Kim se aproximou rapidamente. Mas Yuki não se moveu, estava de olhos fechados e sussurrou algo que não entendi muito bem.

          - Yuki? - Eu falei e ela abriu os olhos devagar. Verde, olhos verdes. - Consegue se levantar?

Ela olhou ao redor e sentou, foi quando notou que apertava meu braço e rapidamente soltou, intercalando o olhar entre meu braço e meu rosto. Ela levou a mão de volta para si e eu senti cada parte do meu corpo arrepiar com o toque dela.

          - Me desculpe. - Ela passou a mão no local. - Minha unha, eu não fazia... - Ele me olhou e se calou. - Me desculpa.

          - Tudo bem, acontece. - Ajudei ela a se levantar.

BURNING ICE | SUNGHOON (EN-)Onde histórias criam vida. Descubra agora