A sensação que eu tenho é que já vi Yuki em algum lugar. Mas parece irreal que não tenha sido nos meus sonhos, ou porque talvez eu tenha sonhado com ela. Ela parece tão fora dessa realidade que só um sonho explicaria tudo que ela mudou dentro de mim em um mês que ela anda treinando aqui. A gente nunca trocou muita conversa e as mais longas são sobre alguma coisa do treino. Eu nem sei como ela é fora dessa arena, só vi ela fora daqui uma vez, no dormitório masculino, e parece que meu corpo pede para que eu a conheça.
- Festa hoje, quem vai? - Heeseung chegou falando na sala de jogos do dormitório masculino.
- Tem algo especial acontecendo? - Jay perguntou do meu lado.
- Qual é meninos, não saímos juntos desde que acabamos a escola por causa dos nossos treinos ou pelo fato do Sunoo e do Jungwon estarem fazendo coisas totalmente diferentes da gente. - Heeseung disse. - Jake, por favor, me ajude.
- Eu concordo com ele. - Jay disse no lugar do Jake.
- E para onde iríamos? - Eu perguntei.
- Abriu um karaokê novo aqui perto. - Jake disse. - E a gente pode beber no dormitório depois.
- Com que álcool? - Jay perguntou. - Sobrou da outra vez?
- Com certeza, eu escondi pra ninguém beber tudo. - Jake disse e deu uma piscadela.
- Então é isso, todos de acordo? - Heeseung perguntou
- Vou avisar ao Sunoo e ao Jungwon.
- Posso chamar o Niki? - Jake falou
- Quem é Niki? - Eu perguntei.
- É o Riki, ele se deu um nome, disse que era artístico e mais fácil - Jake disse e eu ri.
- Chama ele, ele faz parte do time. - Eu disse.
- Do time, não do 'nosso time'. - Heeseung disse.
- Ele é novo por aqui, chama ele. - Jay disse por fim.
Jake se levantou, mas antes de sair da sala vimos Riki sair dos dormitórios correndo. Jake o seguiu até a porta do nosso prédio e me levantei para ir atrás do Jake.
- O que aconteceu? - Perguntei parando e vendo Riki correr em direção a arena.
- Acho que foi a Yuki.
Eu não precisei escutar mais nada e apenas corri atrás dele, de um modo totalmente automático. Vi Riki entrar pela arena como se as portas não fossem nada. Corri mais rápido e o vi ir em direção aos vestiários.
- Yuki? - Ele gritou.
- Riki. - Eu gritei e ele me viu. - O que aconteceu?
- Viu a Yuki depois que o treino acabou?
- Não, o que foi?
- Ela não atendeu o celular e tinha marcado de ir comigo a um lugar hoje, liguei no dormitório e ela não estava lá. - Ele disse indo a caminho da pista de gelo. - Eu liguei exatamente 68 vezes para ela, ela sempre atende nas três primeiras.
Quando ele abriu a porta que nos leva a área da pista de gelo, escutamos a lâmina cortar o gelo com velocidade. Era ela.
- Merda. - Ele disse. E se preparou para chamar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING ICE | SUNGHOON (EN-)
Fanfic"Se ele não se apaixonasse à primeira vista por ela, jamais acreditaria que o amor surge de maneiras diferentes, mesmo não sabendo que era isso que havia crescido no coração dele. Se ela não tivesse o deixado entrar, jamais saberia que existem pess...