Eu não conseguia dormir. Me revirei na cama por no mínimo umas três horas. A sensação de ter as mãos dadas com o Sunghoon invadiu cada centímetro do meu corpo, e cada parte estava me dando choques. Eu sentei na cama. Eu não devia ter falado a ele, que ele era uma pessoa de apoio pra mim. Será que ele se sentiu chateado? Com raiva de mim? Riki ainda tirou onda de mim por mensagem, perguntando se eu tinha gostado do encontro. ENCONTRO? Eu tinha surtado minutos antes do sorvete, chorado, quase agredido alguém, parte do meu passado veio à tona e ele ainda falou em encontro? O Riki que não bate bem da cabeça. Sunghoon deve ter pena de mim e agora deve achar que eu sou louca.
Joguei minha cabeça de volta no travesseiro e me virei para acender o abajur. Eu e Sunghoon voltamos todo o caminho para o dormitório em silêncio, mas não era um silêncio ruim, às vezes eu via ele sorrindo e eu sorria também.
- Que isso? - Eu disse e coloquei a mão no peito.
Será que é uma crise de pânico? Meu coração estava batendo rápido. Olhei o relógio e marcava 02h21 da manhã, me deitei.
- Respira, garota.
Estar com Sunghoon era como patinar sem preocupação. Era calma, suave, leve, simples. Eu gosto da sensação de conforto que ele me passa e eu queria passar mais tempo com ele fora da arena, saber mais dele. Eu sei muito sobre o lado profissional dele, mas eu queria saber sobre ele. Os gostos dele, pelo menos agora eu sei que ele sempre pede um único sabor de sorvete e que acha estranho misturar os sabores. Eu deveria me preocupar por sorrir com essas coisas? Senti meu celular vibrar.
Tá acordada? - Sunghoon
Me sentei novamente ao ver a mensagem do Sunghoon na tela. Eu respondo agora? Será que eu respondo amanhã? Por que ele tá acordado?
Acordada. Aconteceu algo? - Yuki
O que vai fazer amanhã? Não temos treino. - Sunghoon
Ele respondeu na mesma hora. O que é isso? Eu sorri automaticamente.
Boliche e jantar, topa? - Sunghoon.
Park Sunghoon, o que você está fazendo? O que são essas mensagens do nada? E principalmente, o que eu vou fazer amanhã...?
Eu escolho o que vamos comer? - Yuki
Você escolhe ;) - Sunghoon
Que horas? - Yuki
Eu te pego às 16h, certo? - Sunghoon
Certinho :) - Yuki
Até mais tarde, Yuki. Boa noite! - Sunghoon
Boa noite e até!!! - Yuki
Três exclamações, Yuki? Será que mostrei que estava alegre demais? Olhei pra mim e vi que estava de pé, em cima da cama. Me sentei e sorri, olhando as mensagens. Isso é um encontro? Não, fora de cogitação. Coloquei o celular no carregador e me deitei. Mas será que é um encontro?
E essa foi a última coisa que pensei antes de pegar no sono.
❄️
Acordei perto da hora do almoço, com um Riki batendo na porta, e agora eu estou sentada na mesa da conveniência, comendo algo nada nutritivo, com meu irmão falando do Sunghoon.
- Riki. - Eu disse depois dele terminar o monólogo dele sobre o Sunghoon ser um cara legal e de estar fazendo amizade com ele. - Posso te pedir uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURNING ICE | SUNGHOON (EN-)
أدب الهواة"Se ele não se apaixonasse à primeira vista por ela, jamais acreditaria que o amor surge de maneiras diferentes, mesmo não sabendo que era isso que havia crescido no coração dele. Se ela não tivesse o deixado entrar, jamais saberia que existem pess...