𝐒𝒖𝒌𝓊𝑛𝑎 ⸻ 𝗆!𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿

525 30 3
                                    

𝘉/𝘯: 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
𝘛𝘦𝘮𝘢: 𝗰𝗶𝘂𝗺𝗲𝘀 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗼
𝘓𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳: 𝗺𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼
𝘗𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮: 𝘀𝘂𝗸𝘂𝗻𝗮 - 𝘫𝘶𝘫𝘶𝘵𝘶 𝘬𝘢𝘪𝘴𝘦𝘯
𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰: 𝗦𝗶𝗺𝗺! 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿!♥︎

𝚊𝚞: 𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑜 𝑠𝑢𝑘𝑢𝑛𝑎 𝑒́ 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑜 𝑑𝑜 𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑖. 𝑁𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑢 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜.

𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑮𝑶𝑺𝑻𝑬!! ✦

⸻⸻⸻⸻♥︎⸻⸻⸻⸻

B/n estava saindo da faculdade, até que avista seu grande amigo satoru gojo se aproximando do mesmo.

Satoru ⸻ b/n!! Bora sair? ⸻ Chama o mais alto/baixo (você seria um poste se fosse maior do que ele!) Se aproximando de você.

B/n pensou por alguns instantes, mas quando piscou já estava sendo puxado pelo o mais alto/baixo para algum lugar que não se sabe onde.

Depois de alguns minutos caminhando, satoru e b/n entraram em uma cafeteria perto da faculdade.

Satoru ⸻ Peça oque quiser, hoje é por minha conta! ⸻ Diz satoru já com o cardápio na mão e vendo oque irá pedir.

B/n sorriu já aliviado que não teria que pagar nada. B/n pediu [bebida favorita] e [doce favorito] e Satoru pediu um bolo com suco.

Ambos estavam conversando esperando os lanches chegar.

⸻ 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 ⸻

Ambos já estavam se despedindo, b/n foi para um lado e satoru para o outro.

B/n pegou o celular que não tinha pego em momento algum enquanto estava com satoru, o que não esperava é que teria tanta mensagem de seu namorado; sukuna.

⸻ 𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 ⸻

Sukuna ⸺ B/n, quando você chegará em casa?. ⸻ Mensagem enviada as uma da tarde.

Sukuna ⸺  Ainda está na faculdade?! ⸺ Mensagem enviada as uma e meia.

Sukuna ⸺ 4 chamadas perdidas ⸺  as duas hora.

Sukuna ⸺  Eu fui na sua universidade e me disseram que você tinha saído, onde caralhos você está?!! ⸺ mensagem enviada a três horas.

Sukuna ⸺ 5 chamadas perdidas ⸺

⸻ 𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇 ⸻

B/n ao olhar as mensagens ficou desesperado, ele odeia ver sukuna irritado.

⸻ 𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒏 ⸻

B/n ⸻ Oi amor, eu estava tomando um café com satoru. Desculpa não ter respondido, eu não tinha pegado no celular. Já estou indo para casa. ⸺ Mensagem enviada as quatro horas.

⸻ 𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒐𝒇𝒇 ⸻

B/n então pediu um táxi e foi para o apartamento compartilhado. Ao entrar viu sukuna no sofá. B/n então entrou e fechou a porta logo indo até a sala.

B/n olhou para sukuna  ⸻ Cheguei.. ⸻ Diz ele colocando a bolsa na mesa.

Sukuna apenas o olhava, até que se levantou e puxou o pulso do menor/maior até o quarto de ambos, b/n ficou surpreso com o ato, mas o aperto de sukuna doía.

B/n ⸻  Su-sukuna! Meu pulso! ⸻  Diz b/n tentando tirar a mão de sukuna do pulso dele.

Sukuna apenas ignorou e o empurrou para o quarto, fazendo o mesmo cair na cama.

Sukuna ⸻ Você se esqueceu das regras? Nada de sair sem permissão, ainda mais com aquele idiota do satoru. Você não pensou nos seus atos, amor, agora terá que ficar aí. Saiba que isso é porque eu tenho medo de te perder... ⸻ Diz sukuna passando os dedos no rosto de b/n, que apenas o olhava nervoso. ⸻ Bom.. você ficará aí até.. ⸻ Sukuna olha o relógio e vê que ainda são quatro e meia da tarde ⸻ Amanhã de manhã. ⸻ Diz sukuna sorrindo e saindo do quarto, trancou a porta e deixou b/n lá, sozinho.

Pobre b/n, preso só por ter saído com seu amigo.

⸻⸻⸻⸻☆⸻⸻⸻⸻

𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟!
𝑉𝑜𝑡𝑒! 𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑎̀ 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑑𝑎̀ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢! ♥︎

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora