ƚσƙყσ ɾҽʋҽɳɠҽɾѕ єм: ʋσƈҽ̂ ƚҽɳԃσ 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 ɢ૦𝑵 - һ𝗎𝖓𝘵𝖊𝔯 × һ𝗎𝖓𝘵𝖊𝔯
ᗰIKEY ☆
⸻ Ele achou você muito legal, e ele achou ainda melhor que ambos tem quase a mesma personalidade, mudando que você é um pouco mais maduro/a.
⸻ Quando ele viu você lutando ele ficou bem feliz, e animado, após a luta ele ficou falando sobre como você luta bem.
⸻ Ele não se preocupa muito com você porque você sabe se proteger sozinho.
⸻ Quase todo dia ele faz draken pagar comida para ele e para você, quase sempre sendo comidas infantis.
TᗩKEᗰIᑕᕼI
⸻ Ele realmente ficou surpreso, até uma pessoa mais nova pode ser mais forte do que ele.
⸻ Ele na maioria das vezes anda com você.
⸻ Ele gosta bastante de sua personalidade.
Iᘔᗩᑎᗩ
⸻ Izana te vê como um irmão mais novo, e sempre te protege.
⸻ Até que quando viu você lutar ele ficou impressionado também, já que ele sempre te protegia.
⸻ Ele gosta de sua personalidade, e quem é o coitado que ouse te enganar, morrerá no mesmo instante em que ele descubrir.
⸻ Ele sempre compra coisa para você.
⸻ Ele ainda te protege muito
ᗷᗩᒍI
⸻ Ele não achava que você era forte e nem que sabia lutar. Ele achava que você apenas ara uma criança "normal"
⸻ Quando ele te viu lutar ele ficou impressionado com sua força e movimentos rápidos.
⸻ Ele sempre sai com você para alimentar os gatinhos de rua.
⸻ Ele acha meio ruim o fato de você ser inocente demais.
⸻ Quando você luta ele sempre se gaba sobre a sua força.
ᗪᖇᗩKEᑎ
⸻ No começo ele achou que você era apenas muito animada/o e inocente. Mas quando ele viu você lutar ele ficou impressionado.
⸻ Após a luta ele ficou te perguntando por muito tempo se você estava machucado/a ou não.
⸻ Mesmo você tendo força para se proteger, ele ainda é um irmão mais velho super protetor. (Mesmo não sendo irmãos)
⸻ Sempre que você luta e se machuca, ele faz o curativo morrendo de preocupação.
⸻ Quando estão em uma roda de pessoas que conversam coisas suspeitas, por assim dizer, ele pede para você sair de perto para não ouvir, ele quer te manter sendo a mesma pessoa ainda.
OᗷᖇIGᗩᗪO ᑭOᖇ ᒪEᖇ! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞
Random⸻ 𝑺𝒐́ 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒓 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒓 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆. ⸺ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒂̀ 𝐡𝐨𝐭. ⸻ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑎. ⸻ 𝑶𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒕 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎! �...