satoru gojo ⸺ espião AU

248 25 1
                                    

Leitor: Masculino (?)
Personagem: Satoru gojo - jujutsu kaisen
B/n: Seu nome
AU: b/n e gojo são dois espiões.

Espero que goste ♡

B/n estava mais uma vez na sala dos superiores, a espera de sua nova missão, percebendo as feições tensas dos superiores, já espera o pior, mas então b/n questiona ⸺ Então?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B/n estava mais uma vez na sala dos superiores, a espera de sua nova missão, percebendo as feições tensas dos superiores, já espera o pior, mas então b/n questiona ⸺ Então?.. ⸺ Pergunta b/n, então todos ficam atentos quando a porta principal da sala abre, todos olhando para a pessoa que está entrando, b/n fica surpreso ⸺ O que diabos 𝘦𝘭𝘦 está fazendo aqui? ⸺ Questiona b/n, os superiores o olha, e dizem.

⸺ Ele será seu parceiro nesta missão. ⸺ b/n surpreso, suspira ⸺ Tanta pessoa..tinha quer ser logo ele. ⸺ Diz b/n suspirando ⸺ É bom te ver também, b/n! ⸺ Diz satoru, b/n apenas ignora e se vira para os superiores novamente, esperando que agora finalmente contassem seu próximo trabalho. ⸺ Vocês dois, satoru e b/n, tem a missão de descobrir sobre a corporação 'annie' ⸺ Diz um dos superiores a equipe, b/n, já sabendo que não será um caso simples, espera a continuação  ⸺ Descobrimos que eles querem juntar forças e começar uma guerra, para que isso não aconteça, vocês dois terão que matar o líder; Pierre, atua como um grande mafioso, a corporação 'annie' é grande, vocês terão que dar um jeito de entrarem nela disfarçados de dois criminosos, já cuidamos de tudo, nomes falsos e etc. ⸺ b/n suspira, sabe que quando se trata de máfia o negócio é mais complicado, mas então o superior continua ⸺ Vocês irão para a França, como sei que ambos sabem a língua, será mais fácil. E..tentem Não brigarem tanto. ⸺ Diz o superior, b/n olha para satoru e resmunga, e então diz ⸺ Quem é esse Pierre? ⸺ Pergunta se aproximando da mesa, o superior o mostra documentos e imagens

Um cara não tão velho mas não tão novo, na casa dos 50, um líder de máfia, tem um filho e duas filhas, e é perigoso, b/n olha com uma careta para a descrição, mas então satoru diz⸺ Perigoso? Um véi desse nem deve mais ficar duro. ⸺ Diz satoru rindo, b/n o olha e então diz ⸺ Ok, quando iremos para lá? ⸺ Pergunta b/n guardando os documentos no terno que estava usando, e então é respondido ⸺ Hoje. Daqui.. ⸺ O superior, parando de falar e olhando o relógio, diz ⸺ 30 minutos. ⸺ Diz ele, b/n o olha em choque, tão pouco tempo? Já se virando para sair, é seguido por gojo sorrindo.

Já no avião, começam a repassar o que terão que fazer ⸺ Quando chegarmos vamos ser recebidos por um dos nossos agentes, iremos para um hotel e no outro dia para o local da 'annie'. ⸺ Diz b/n sério, enquanto gojo botava um tapa-olho para conseguir dormir melhor, b/n suspira ⸺ Você deveria levar está missão mais a sério. ⸺ Diz b/n, satoru sorri e diz ⸺ Você que é sem sal, b/n, apenas descanse, não é como se soubessem quem somos aqui dentro do avião. ⸺ Diz gojo dando de ombros, b/n pensa e relaxa os músculos, apenas olhando para a vista das nuvens, pensando em como ele se meteu neste tipo de trabalho.

B/n sempre teve uma infância complicada, o pai era militar e não tinha tempo para ele e os irmãos, b/n como mais velho teve que cuidar de todos, sua mãe os abandonou ainda bebê, então b/n se dedicou ao máximo, mas um de seus irmãos pegou uma doença e como b/n não tinha condições de cuidar dele, acabou falecendo. So restou ele e outros dois irmãos, o pai dele? Sempre estava se dedicando ao trabalho militar, honrar o país  é mais importante do que a família. Após alguns anos, b/n foi mandado para o treinamento militar pelo o pai, sendo separado dos irmãos. Quando voltou do treinamento, nunca mais teve contato com sua família.

B/n suspira e fecha os olhos, tentando fugir dos pensamentos de culpa que rodeiam ele, se levantando para ir ao banheiro caminhando até entrar, lavando o rosto e tentando tirar o olhar e cansado, após isso voltando ao assento.

A viagem foi calma, b/n ficou feliz que gojo dormiu a viagem toda, após saírem do avião, caminham até achar o gerente, vendo-o os dois se aproxima ⸺ Prazer! Sou lance, o gerente, irei cuidar aí máximo de vocês. Espero que façam o mesmo por mim! ⸺ Diz o cara se apresentando, b/n aperta a mão do mesmo e diz ⸺ Obrigado. Sou b/n, mas deveria me chamar de Théo, para que tudo ocorra bem. ⸺ Diz b/n se apresentando com o falso nome, gojo logo atrás, também se apresenta e faz uma piada besta sobre o nome do gerente. Após lance dar informações ao dois sobre Paris, agora estão a caminho do hotel. B/n notando os cidadãos,  pensa o quão triste seria começar uma guerra.

Após chegarem, b/n suspira de alívio, tirando o casaco, gojo observando sorri e diz  ⸺ É impressão minha ou aqui está ficando quente? ⸺ Diz, b/n suspira e nega com a cabeça em desaprovação. Após ambos irem a seus quartos, b/n toma um banho na água gelada, tentando não pensar em nada a não ser sua missão. Após o banho, pega o notebook que estava com ele e liga, recebendo uma mensagem de um de seu superior.

⸺ Este é o lugar (localização). Por favor, tentem não serem pegos. ⸺ É o que diz a mensagem, logo recebendo mais uma.
⸺ Memorize o assunto deste documento, será essencial a você. ⸺ Última mensagem, após receber o link.

Quando entra no link, observa que tem 400 páginas - que merda? Tudo isso?... - suspira, quando ia começar a ler, recebe uma mensagem de gojo, entrando no contato, vê uma figurinha de cachorro e uma mensagem de texto.

⸺ Queridooo, vamos beber? ⸺ Está é a mensagem, b/n suspira e então manda.

⸺ Gojo, eu tenho mais coisas para fazer e imagino eu que você também tem. Se você fizer o que foi lhe mandado, aí eu penso em beber com você. ⸺ B/n manda, logo notando a rápida visualização de gojo, logo recebendo uma resposta.

⸺ Virei cachorro agora? Vou fazer isso porque eu quero, não porque você mandou. ⸺ E então manda uma figurinha de gatinho, só que fofo.

Após b/n desligar o direct, ele vai para o trabalho de memorizar. Suspira ao ver que será uma longa noite.

No outro dia, já de manhã, b/n está na porta do hotel junto de gojo, recebendo olhares de mulheres. - porque as mulheres acham ele tão lindo? Tá que..ele é um pouco bonito, mas nada demais. - É o que b/n pensa, logo sentindo um braço em volta de seu pescoço. Olhando de relance a gojo, que estava sorrindo e cumprimentando as mulheres. Após verem que o carro de lance chegou, caminham até a porta, mas gojo abre primeiro e sinaliza para b/n entrar ⸺ As damas primeiro.⸺ Diz gojo sorrindo, b/n apenas entra e então diz ⸺ Claro, empregado. ⸺ Diz e então ouve uma reclamação de gojo.

Então agora indo para o esconderijo, ou sabe se lá o que dá 'annie', b/n sente que algo ruim irá acontecer, e no mesmo momento em que pensa em dizer algo, o carro em que estava é atingido por um outro carro, b/n pulando de dentro do carro, vê mais homens armados atrás dele. Suspira, quando vê que lance e gojo estão bem ele começa a correr dos tiros, mas logo dá um soco no rosto do motorista, pegando o corpo do mesmo e usando de escudo dos tiros, logo entrando em um prédio abandonado - Que merda, eu não esperava por isso. - Pensa enquanto corria, logo lutando contra dois dos homens e pegando suas armas, ajeitando o terno que estava bagunçado, começa a atirar nos outros atiradores, logo subindo para o terraço do prédio.

Vendo que os idiotas dos atiradores o seguiu, ele atira neles, mas a arma logo fica sem balas ⸺ Mas que inferno! ⸺ Grita b/n enquanto se escondia atrás de uma parede, mas logo não escuta mais nada, se botando para o lado para ver o que aconteceu, viu gojo sorrindo e o olhando, quando olha pro chão ver os corpos dos atiradores. B/n suspira aliviado ⸺ Vamos logo princesa, ainda temos que ir para o esconderijo da 'annie' ⸺ Diz gojo sorrindo, b/n apenas caminha ao seu lado.

- Como será essa missão? - Pensa b/n sorrindo, gojo o olha e diz ⸺ Por que está sorrindo tanto? ⸺ Questiona gojo, logo b/n desfaz o sorriso e diz ⸺ Não te interessa. ⸺ E ambos continuam andando em cima dos corpos mortos.

Este capítulo ficou bem grande! Levem como um especial pelos 1k de leituras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo ficou bem grande! Levem como um especial pelos 1k de leituras!

Obrigado por ler!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora