Η𝖊 𝘵ⅈɑ𝖓 ⸻ ᗰ!ᖇEᗩᗪEᖇ

248 15 0
                                    

𝗬𝗲𝗲, 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝗼!

𝐵/𝑛: 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
𝑇𝑒𝑚𝑎: 𝗳𝗼𝗳𝗼 𝗲 𝗮𝗴𝘂𝗻𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻𝘁𝗲
𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑚: 𝗛𝗲 𝘁𝗶𝗮𝗻 - 19 𝗱𝗮𝘆𝘀 (𝗹𝗲𝗶𝗮𝗺!)
𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟: 𝗺𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼
𝑁/𝑖: 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗶𝗿𝗺𝗮̃

               ♥︎ ҽʂρҽɾσ ϙυҽ ɠσʂƚҽ!¡ ♥︎

⸻⸻⸻⸻✦⸻⸻⸻⸻

He tian estava no apartamento fazendo vários nada. Até que ouve a campainha ser tocada, quando atende avista seu namorado; b/n. B/n entra apressado. He tian sorri e fecha a porta ⸻ O que te trás aqui hoje, gatinho~? ⸻ Pergunta he tian se aproximando de b/n.

B/n, já sentado no sofá o olha ⸻ Meus pais estão brigando de novo, e eu não quero ficar lá escutando toda aquela gritaria. ⸻ Diz b/n se jogando no sofá e deitando ainda olhando para o teto. He tian suspira já sabendo sobre tudo.

Os pais de b/n sempre estão brigando por alguma coisa, seja besteira ou não. E b/n as vezes acaba sendo envolvido nestas brigas quando está lá, por isso ele sempre sai de casa. Os pais dele briga sempre, quase não existe paz naquela enorme casa.

He tian ⸻ Gatinho você deveria se mudar de lá e viver com o seu querido príncipe encantado ⸻ He tian diz se sentando a frente de b/n, he tian afirma ser o príncipe encantado. B/n ri e deita a cabeça nas coxas do moreno ⸻ Ah príncipe encantado, não é tão fácil assim ⸻ B/n suspira e se lembra que ainda tem sua pequena irmãzinha, que neste momento estava na escola, b/n fica agradecido por ela não estar em casa e ter que ver a briga dos pais. He tian começa a fazer carinho nos macios cabelos de b/n ⸻ Se for por causa da sua irmã, eu também posso bancar ela~ ⸻ B/n ri, b/n não tem problema com dinheiro, mas o caso é que a irmã ainda é muito nova para ser afastada dos pais ⸻ Como se esse fosse o problema. ⸻ Diz b/n sorrindo e aproveitando os carinho de he tian, eles ficam horas assim até que b/n olha que já está na hora de buscar sua irmã na escola. ⸻ Tenho que buscar a n/i. Quer vir? ⸻ Pergunta b/n se levantando. He tian concorda e ambos sai do apartamento.

⸻ 𝑵𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝒏/𝒊 ⸻

B/n já na frente da escola esperando n/i e estava conversando com he tian. Até que ouve uma voz conhecida ⸻ Irmão! ⸻ Diz a pequena menina pulando nos braços do irmão mais velho; b/n. B/n sorri e segura n/i no colo ⸻ Como foi na escola? ⸻ Pergunta b/n tirando a bolsa da mais nova das costas dela e entregando a he tian que apenas pegou a bolsa em silêncio ⸻ Foi muito legal! A professora nos ensinou a ler hoje! E brincamos de esconde-esconde também! ⸻ Diz a pequena sorrindo para o irmão que ainda a segurava no colo ⸻ Olha, imagino que você foi horrível no esconde-esconde! ⸻ Diz he tian provocando a pequena que fez uma careta para ele em desdém. B/n ri da situação ⸻ maninho por que você trouxe esse seu namorado chato!? ⸻ Pergunta a menina emburrada, b/n apenas sorri e então começam a andar. He tian finje ficar ofendido com a afirmação da pequena menina ⸻ Ele me perseguiu até aqui, eu nem chamei ele. ⸻ Diz b/n brincando. He tian o olha chocado e b/n apenas ri.

B/n e he tian estavam indo para uma sorveteria, chegando lá b/n coloca n/i na cadeira e depois se senta ao lado dela, pegando o cardápio para ver quais sabores tem.

B/n pede [sorvete que preferir], he tian pede um sogerte de morango e n/i pede sorvete de chocolate.

Os três tomaram o sorvete e brincaram bastante, até levaram a pequena menina ao parquinho um pouco, a menina já exausta, dormiu no colo do irmão mais velho que a levava para casa.

B/n ⸻ Essa menina dorme muito, cê' é louco ⸻ Diz ele ainda andando com a menina no colo, he tian ri da fala do maior/menor ⸻ Você vai para a sua casa? ⸻ Pergunta he tian e o [cor de cabelo] afirma, b/n não queria ter que voltar, mas já estava escurecendo.

⸻ 𝑪𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒃/𝒏 ⸻

B/n ⸻ Lar doce lar... ⸻ Diz b/n parado na porta, ele volta o olhar para he tian e sorri, b/n da um selinho em he tian como despedida. Logo pega a mochila da irmã mais nova e da tchau ao moreno já entrando em casa.

Ao entrar ele passa pelo os pais que estavam em silêncio, levando a menina para seu quarto e a botando na cama ⸻ Pelo menos você não vê eles daquele jeito, como eu tive que ver.. ⸻ Diz b/n sorrindo, pois a irmã não tem que ver o sofrimento de seus pais brigando, como o mesmo teve que ver desde criança, b/n apenas quer que a menor seja feliz. B/n se levanta e fecha a porta indo para o próprio quarto.

⸻⸻⸻⸻☆⸻⸻⸻⸻

єѕѕα нιѕтσяια є́ вєм ¢υятιинα!
𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘!
𝑵ɑ̃օ 𝖊𝓼𝒒𝗎𝖊çɑ 𝒹𝖊 vօ𝘵ɑ𝔯! Ɩ𝓼𝓼օ mօ𝘵ⅈvɑ ɑ 𝖊𝓼c𝔯𝖊v𝖊𝔯 mɑⅈ𝓼!
𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖! ♥︎

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora