B/n: Seu nome
Tema: Fofo - one-shot
Personagem: Mikey - tokyo revengers
Leitor: MasculinoMikey estava sentado a frente de b/n, estava um dia calmo e ensolarado, e calorento, b/n suspira ao ver o namorado comendo mais um doroyaki, b/n já vendo que sair a falido desse "lanche da tarde" diz a mikey ⸺ Querido, acho que já está bom, eu estarei falido se você comer mais! ⸺ Diz b/n a mikey, mikey ri e diz ⸺ Você não quer doroyaki? ⸺ Mikey, tentando fugir do sermão de b/n, pergunta, b/n já vendo a situação, suspira ⸺ Só mais um.. ⸺ Diz ele enquanto mikey sorri e leva um doroyaki até a boca do [moreno, loiro, ruivo.. ].
Após mais doroyaki's pedidos, b/n fica encarando mikey dormindo com um sorriso bobo, ele pode negar até a morte, mas ele não se importa de gastar dinheiro com mikey.
Em casa, olhando a carteira, suspira ao notar que não tem dinheiro ⸺ Que inferno! ⸺ Diz em um tom alto e triste, se jogando na cama e pensando no que ele fez de ruim. ⸺ Mikey!.. ⸺ Diz ele em um tom assassino.
Mikey andando ao lado de Draken, sente sua orelha esquentar ⸺ Ue... ⸺ Resmunga mikey enquanto passava a mão na orelha ⸺ Que que foi? ⸺ Pergunta Draken ao lado de mikey, mikey o olha e diz ⸺ Nada não.. ⸺ Ambos continuam a andar.
Volteii! Desculpa o tempo sem postar...
Mas agora irei postar mais frequentemente!
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞
Random⸻ 𝑺𝒐́ 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒓 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒓 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆. ⸺ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒂̀ 𝐡𝐨𝐭. ⸻ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑎. ⸻ 𝑶𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒕 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎! �...