𝐓𝐞𝐦𝐚; 𝐟𝐨𝐟𝐨
𝐆𝐞𝐧𝐞𝐫𝐨; 𝐧𝐚𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐝𝐨
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦; 𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 - 𝒋𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝒌𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•♥︎•
Você estava no seu quarto, morrendo de calor, mais de 30° também né. Você estava lá se esforçando para não desmaiar de tanto soar, até que ouve uma batida em sua porta, você suspira frustrado, quem seria?!
⸺ Já vai! ⸺ Você berra se levantando do sofá confortável indo até a porta e abrindo-a, quando abre vê um garoto rosado olhando para você sorrindo, você retribui o sorriso ⸺ Amor ~!! Trouxe sorvete, picolés, salgados, bombons e algumas bebidas para nós ~ vamos, vamos! ⸺ Diz itadori sorrindo mostrando três sacolas cheias, você ri com o entusiasmo do garoto e o deixa passar.
Logo o garoto se vira para você e te dá um selinho curto, itadori logo vai para a cozinha pegando vasilhas e copos para vocês dois. Você vai a sala e liga a tv, logo seu namorado já aparece ao seu lado. ⸺ O que você quer assistir..? ⸺ Você pergunta ao rosado que se aconchega ao seu lado, você sorri e deita a cabeça nas coxas do garoto que cora um pouco ⸺ Barbie! O que lançou agora, eu não tive tempo de assistir. ⸺ Diz itadori sorrindo e botando uma colher de sorvete na boca, você ri e bota o tal filme que o garoto tanto quer ver.
E foi assim a sua tarde, junto de seu namorado comendo besteiras e assistindo filmes, séries e tudo o que gostarem.
𝑶𝑩𝑹𝑰𝑮𝑨𝑫𝑶 𝑷𝑶𝑹 𝑳𝑬𝑹!! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞
Random⸻ 𝑺𝒐́ 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒓 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒓 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆. ⸺ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒂̀ 𝐡𝐨𝐭. ⸻ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑎. ⸻ 𝑶𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒕 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎! �...