𝐵/𝑛: 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
𝑇𝑒𝑚𝑎: 𝗳𝗼𝗳𝗼
𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟: 𝗺𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼 (𝗺𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗳𝗲𝗺𝗶𝗻𝗶𝗻𝗼, 𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝘁𝗶𝗽𝗼!)
𝑃𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑚: 𝘀𝗮𝘁𝗼𝗿𝘂 𝗴𝗼𝗷𝗼
𝑆/𝑚: 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐮 𝐨 𝐆𝐨𝐣𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞!
𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑮𝑶𝑺𝑻𝑬!! ✦
⸻⸻⸻⸻✦⸻⸻⸻⸻
Gojo, um aluno inteligente mas nada exemplar. Responde a professora, brinca nas salas de aula, brinca com os outros, fica com geral (sendo de todos os gêneros) mas tem uma pessoa, uma única pessoa que o mesmo tem interesse.
B/n, o albino se interessou logo nele..
B/n, um aluno inteligente e exemplar, fica com alguém raramente, tira notas boas e é o representante de classe. B/n até que tem um pequeno crush no albino, mas ele não é fácil de se conquistar.
⸺ 𝐍𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚 ⸺
B/n estava apenas olhando para a janela, até que ouve um arrastão de cadeira ao lado dele, o mesmo olha para onde foi o barulho e avista o seu maior terror: Satoru gojo.
O albino se senta ao lado de b/n com um largo sorriso, o sorriso que b/n se encanta quando olha. O albino então começa a falar.
Gojo ⸻ Bom dia~ meu querido b/n! ⸻ Diz o albino sorrindo para o meno/maior. B/n apenas o olha com o semblante de sempre e responde
B/n ⸻ Bom dia gojo. O que te trás aqui? ⸻ Pergunta o mesmo com uma voz calma, a voz que o albino mais gosta de ouvir. Então o albino fala ⸻ Vim te convidar para sair~ ⸻ Diz o mesmo animado e com um sorriso.
B/n apenas o olha pensativo, até que decide ceder ao maior/menor ⸻ Bom..ok...mas só desta vez, e se ser ruim eu não saio mais com você, mas se der bom eu até penso no caso. ⸻ Diz b/n o olhando.
Gojo quase grita de alegria quando ouve a resposta do mesmo, ele tem um semblante de vitória. Então o albino fala ⸻ Mas é claro que será bom! Você irá sair com o mais bonito e gostoso desta escola, se sinta lisonjeado! ⸻ Fala o albino sorrindo, e depois acrescenta ⸻ Obrigado gato por aceitar. Te pego as uma e meia ⸻ Diz o mesmo se levantando e piscando o olho para b/n, o mesmo saiu de perto dele com brilho no rosto.
B/n sorri e balança a cabeça.
⸻ 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐛/𝐧 ⸻
B/n estava no seu quarto escolhendo a roupa que irá ao "encontro" com Gojo. O mesmo já escolhe a roupa e depois vai para a sala esperar o mesmo.
Já são 13:30 e o mesmo está mechendo no celular, até escutar alguém batendo na porta.
Sua mãe abre a porta e vê Gojo
S/m ⸻ Ah, olá querido ~ está a espera de b/n? ⸻ s/m fala olhando Gojo. Então o albino responde ⸻Sim, tia, ele está aí? ⸻Responde sorrindo para a mesma. Então sua mãe se vira e então grita ⸻ B/n!! Seu amigo da escola está aqui!! ⸻ Então ela sorri e após dizer que você já estava indo ela sai da porta.
Então b/n aparece. B/n sorri e fecha a porta olhando para o albino que está com o maior sorriso do mundo.
Gojo ⸻ Boa tarde gatinho! Vamos? ⸻ Diz o mesmo para b/n, b/n sorri e concorda. Após uns minutos conversando até chegar no local, eles entram, é uma bela cafeteria.
Eles então se sentam em uma mesa e esperam alguém perguntar o pedido. B/n pede [comida que preferir] e [bebida que preferir].
Logo então eles pedirem, a mulher sorri e vai fazer os pedidos.
Gojo olha para b/n sorrindo a todo o momento. B/n adora aquele lindo sorriso.
⸻ 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫𝐞𝐦. 𝐈𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 ⸻
B/n estava caminhando ao lado do albino conversando sobre algum jogo que ambos gostam e enquanto o mesmo olhava para o pôr do sol. Gojo estava feliz por estar ao lado de b/n, o mesmos estavam na esquina da casa de b/n, e já estavam se despedindo.
B/n ⸻ Obrigado pelo o café. Até que esse "encontro" não foi tão ruim.. ⸻ Diz o maior/major sorrindo olhando para o Albino.
Gojo ⸻ Mas é claro que foi bom, afinal, você estava comigo. ⸻ Diz o mesmo sorrindo.
Ao falarem tchau e b/n andando rumo a sua casa, ele se vira e corre até gojo gritando o seu nome. Gojo então se vira e olha para b/n sem entender.
Então b/n se aproxima e pega nas bochechas do mesmo e o beija, não um beijo de língua, mas apenas um selinho demorado. Gojo fica surpreso com o ato do menor/maior.
Após b/n se afastar, o mesmo sorri ⸻ Até amanhã ⸻ Diz ele se virando e indo para casa sem dizer mais nada.
Gojo sorri e dá um mini pulinho de alegria e vai para casa com a mente nas nuvens.
⸻⸻⸻⸻☆⸻⸻⸻⸻
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫𝐞𝐦!
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐭𝐨!
𝐀𝐭𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐚 ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔/𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑓𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 ❞
عشوائي⸻ 𝑺𝒐́ 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒓 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒓 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆. ⸺ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒂̀ 𝐡𝐨𝐭. ⸻ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑎. ⸻ 𝑶𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒕 𝒆 𝒉𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎! �...