𝟢.𝟣𝟨

762 65 7
                                    

Cᴀɴᴏ̂ɴɪᴄᴏ

- Então quer dizer que esse seu melhor já conhecia o multiverso? - Miles questiona.

- Exatamente, eu realmente tinha dúvidas sobre isso mas bem a prova viva disso tá dentro daquela porta - Digo me levantando do sofá.

Era quase de manhã, já havia ligado para Peter ele estava me esperando em sua casa. Logo chamamos o segundo Miles para irmos até a casa de Parker.

- Não tente nenhuma gracinha, ouviu? - O moreno trançado fala.

- Relaxa um pouco gatinho - Digo ao lado dele
- Ainda estou em dúvida de como você veio para esse universo - Digo olhando para o garoto de cabelo crespo - Você havia brigado com sua namorada e acabou vindo pra cá? - Pergunto ainda com dúvidas.

- Não somos namorados... - O garoto fala e eu reviro os olhos - Mas foi quase isso, na verdade todos daquele lugar não querem que eu salve meu pai, até porque eu sou um evento canônico - Sua voz sai triste.

- Não importa se você é um evento canônico, você não tem culpa disso - Digo ao garoto - Agora tira essa expressão triste, você é incrível garoto! - Falo colocando meu braço por cima de seu ombro, logo percebo o olhar o trançado.

- Celeste está certa - Miles fala e eu olho surpresa - Você não tem culpa de ter sido picado por essa aranha - Ele fala - Não pense que estou simpatizando com você, apenas estou concordando com um fato - Miles fala e o garoto solta um suspiro.

- Obrigado, acho que era isso que precisava ouvir - O moreno fala e eu dou um sorriso a ele, as mãos de Miles rodeiam minha cintura me puxando para perto dele.

- Não vejo motivo para você ficar tão perto desse moleque - O trançado fala e eu dou uma risada nasal.

- Você é impossível Morales - Digo isso com um sorriso.

~ [...] ~

Após alguns minutos chegamos na casa de Peter, bato na porta e ela logo e aberta.

- Celeste! - Parker fala e logo olha para os dois garotos ao meu lado - Espera aí aquele ali não é o Gatuno? - Peter pergunta um pouco aflito.

- É isso aí - Digo e o garoto me olha com os olhos arregalados - Não se preocupe ele não irá fazer nada - Falo entrando em sua casa, e os dois garotos me seguem.

- Trate de me explicar tudo depois! - Parker fala fechando a porta.

- É eu vou pensar - Olhando em sua direção, Peter me lança um olhar de reprovação - Tá bom! Enfim isso não vai incomodar Tia may? - Pergunto de braços cruzados.

- Ela dormiu fora hoje - Ele fala.

- Que sorte - Digo com um sorriso - Bom vamos logo né - Falo e os garotos concordam.

~ [...] ~

- Isso pode doer - Peter diz para o moreno.

- Tudo bem! - O garoto de cabelo crespo fala.

A pulseira que Miles tinha ajudou com que Peter conseguisse atravessar o multiverso. Logo uma luz começa a sair da pulseira, era uma luz azul.

- Isso tá certo Peter? - Pergunto olhando para o garoto.

- Bem eu acho que sim - O garoto me fala com incerteza - É minha primeira vez fazendo isso, não sei ao certo - Ele diz

A luz começou a ficar mais forte fazendo com que ficasse difícil enxergar. Logo vejo Miles me puxando para trás. Aquela luz havia ficado mais forte do que antes, escondo meu rosto no peito de Miles. A luz havia sumido e com ela Miles também.

- Será que conseguimos? - Peter pergunta.

- Eu acho que sim! - Digo com um sorriso mínimo, estava feliz que Miles havia voltado para seu universo, mesmo não tendo certeza de que ele realmente tinha voltado.

- Bem é isso - O moreno fala.

- É melhor voltarmos para sua casa - Digo e Miles concorda - Não se preocupe Peter, irei te contar tudo segunda! - Falo e o garoto concorda.

- Tudo bem - Ele fala e dou um sorriso

- Obrigada por isso, até mais - Digo e Miles e eu saímos pela janela de seu quarto.

- Aonde eu fui me meter - Peter fala dando um risada nasal e colocando as mãos na cabeça.




- Aonde eu fui me meter - Peter fala dando um risada nasal e colocando as mãos na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








OIOI, gostaram do capítulo? Espero que sim.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem demorei né, não me matem 😓, enfim é isso, BEIJÃO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem demorei né, não me matem 😓, enfim é isso, BEIJÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yᴏᴜ ᴀɴᴅ Mᴇ - 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀ᵉᵃʳᵗʰ⁴²Onde histórias criam vida. Descubra agora