- SARAH WALKER -
Ugh! Aula do Ranhoso. Com a Grifinória ainda!
Me rastejo pelos corredores ao ver que a próxima aula é poções, será que vão pensar que eu estou cagada? Endireito a postura logo que esse questionamento me invade.
Ao entrar na sala sinto um aroma amadeirado, estranho. Será que trocaram a aula de poções por uma aula prática de marcenaria?
Sento ao lado de uma menina da minha casa, não a conheço, mas se está com o brasão dos texugos é confiável.
Presto mais atenção no cheiro, e percebo que não há apenas esse aroma amadeirado, mas também um cheiro de fogos de artifício, pimenta picante, cedro, e um toque de menta. Não me questione em que momento eu virei uma especialista em fragrâncias, é um dom.
Não faço ideia de qual poção é essa, só sei que é tão bom cheira-la que chega a ser viciante.
Observo um morcego gigante de cabelos oleosos adentrar a sala de aula. Snape exala uma energia tão pesada... deve ser falta de sexo. Será que ele é virgem?! Nada pessoal, mas eu não consigo acreditar na existência de uma mulher que abriria as pernas para Severus Snape.
- Alunos, alguém pode me responder o que é amortentía? - Ao ver que ninguém iria responder a pergunta do professor, ergo o braço. Ele pode até ser um merdinha, mas tenho dó de quando não respondem as perguntas dos professores. - Senhorita Walker?
- A amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta e pelo seu cheiro que varia de pessoa para pessoa de acordo com o que mais a atrai. É a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.
- 10 pontos para Lufa-lufa. Já aproveitando a sua vontade de se comunicar com a classe, quando você entrou, que cheiro sentiu, senhorita Walker? - Ranhoso.
- Senti principalmente um aroma amadeirado, Senhor. Além de fogos de artifício, pimenta, cedro, e um toque de menta.
- Senhorita Walker, caso sinta esse cheiro em alguma pessoa, fique feliz em saber que encontrou o amor da sua vida. - Quando o morcegão diz isso, fico em um choque momentâneo, amor da minha vida..? Uau.
- FRED WEASLEY -
A aula já está no final, quando eu percebo uma coisa.
O amor da vida dela? Não pode ser.
O amor da vida de Sarah Walker é o meu xerox?
Pense comigo.
George vira e mexe usa o meu perfume amadeirado.
Nós dois sempre adoramos fogos de artifício.
Sob minha influência, George começou a por pimenta na comida quase sempre.
Nossa casa é infestada de cedros, minha mãe é apaixonada pela planta desde que fez uma viagem à América Central com meu pai.
Eu sou viciado em chiclete de menta, e o George vive pedindo e roubando meus chicletes.
Puta merda! O amor da vida de Sarah Walker é meu irmão gêmeo, George Weasley!
Essa putinha descarada. Me sinto estranhamente incomodado ao chegar nessa conclusão.
- Hey, George. - Digo como quem não quer nada.
- Fala pedaço de merda. - A todos vocês que dizem que o Georginho é o gêmeo fofo, saibam que ele só me bate, me humilha, me maltrata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zonko's - Fred Weasley
Fanfiction"Amor e ódio não se excluem. Movem-se num mesmo campo e, apesar de possuirem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles." Sarah Walker e Fred Weasley vivem em constante conflito desde o di...