- SARAH WALKER -
25 de dezembro de 1995, Natal.
Desde o dia em que fomos ao Beco Diagonal, não temos feito nada além de comer besteiras e jogar conversa fora na sala. As histórias que Sirius, Remus e James nos contam sobre a Era Marota são fascinantes, eles elaboraram tantas pegadinhas em seus tempos em Hogwarts que eu me questionei várias vezes sobre o porquê de eles nunca terem sido expulsos.
No momento estou deitada em meio a um amontoado de travesseiros e lençóis na cama que foi designada a mim, considerando se realmente vale a pena me levantar e socializar. Parei com a consideração quando senti uma almofada atingindo meu rosto.
- Caralho, Sarah! É Natal, levanta! Eu vou descer, e se você não estiver lá em baixo em quinze minutos eu te juro que vou subir e lançar um Aqua Eructo na sua cara! - Doce Gina Weasley.
Ela bateu a porta sem me dar a oportunidade de responder. Enfim, o bom humor na manhã de Natal é contagiante.
Seleciono uma camisa preta oversized do Tupac, que está prestes a criar pernas e andar sozinha devido ao uso constante, roupa íntima e um short. Tomo um banho rápido, escovo os dentes, me troco e desço.
- Bom dia, querida! - Diz Tia Molly quando me junto a mesa.
- Bom dia! - Minha voz saí ainda meio grogue, devido ao sono.
Noto que todos os adolescentes estão na mesma situação que eu, exceto Gina e Harry que parecem estar entretidos numa conversa que não fiz questão de tentar entender.
- E então, vamos fazer o amigo secreto assim que terminarmos de tomar café? - Indaga James, com uma alegria impressionante.
- Creio que sim, estão todos de acordo? - Todos assentem quando Lily pergunta.
O café da manhã passou sem grandes emoções, acredito que seja devido ao fato de eu estar submersa em minha própria cabeça. Quando notei, estávamos todos sentados num semicírculo na sala, decidimos abrir os presentes que estão em baixo da árvore depois. James se ofereceu a ser o primeiro a anunciar seu amigo secreto.
- Boooom, o meu amigo secreto é uma pessoa muito... complicada!? Ele é ou oito ou oitenta, tem um cabelo invejável, e um complexo de superioridade fodido! Há uma quantidade considerável de pessoas que não gostam dele, principalmente as garotas que ele iludiu na época da escola. Meu amigo secreto é o nosso cachorrão, e meu melhor amigo, Sirius Black! - James ergue os braços e Sirius dá um pulo para abraçá-lo.
- Eu não tenho nenhum complexo de superioridade, Pontas! Eu simplesmente sou um ser humano fodástico. - Sirius diz balançando os cachos de maneira debochada, e o Potter nos lança um olhar como se dissesse "eu não falei?".
- Aqui está seu presente. - James entrega uma caixa mal embalada, e que estava se movimentando sozinha. Sirius apenas lança um olhar desconfiado e abre o presente.
Ao abrir tivemos uma surpresa, era um daqueles ursos de pelúcia que gritam "Olá, mamãe!", porém James enfeitiçou para que ele se parecesse com um cachorro preto, que pula sozinho e repete "Olá, mamãe!" toda vez que alguém encosta nele.
Todos rimos do presente, mas James estava vermelho e dobrado de tanto gargalhar.
- Ok, ok. Aqui está seu presente de verdade, Almofadinhas. Espero que goste. - James, ainda vermelho e se recuperando das gargalhadas, pega uma sacola que estava trás do sofá. Nela continha o disco "Outside" do David Bowie, Sirius deu um grito e quase chorou ao ver o disco.
- Seu maldito perfeito! Merlin, obrigado por ter feito de James Potter meu melhor amigo! - Ele fala e abraça Potter de novo.
- Sua vez, Sirius! Nos diga quem é seu amigo secreto. - Remus diz bem humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zonko's - Fred Weasley
Fanfiction"Amor e ódio não se excluem. Movem-se num mesmo campo e, apesar de possuirem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles." Sarah Walker e Fred Weasley vivem em constante conflito desde o di...