AVISO!
Se esse capítulo tiver 70 comentários até segunda-feira (25/03), eu posto o próximo capítulo terça-feira (26/03). Me disseram que estavam com saudade, uh?
Vamos lá, eu sei que vocês conseguem.
- SARAH WALKER -
"Querida Sarah,
Eu, Blass e Pansy iremos passar o Ano Novo na Mansão Malfoy.
Adoraríamos ter você conosco! Já estaremos lá pela manhã da véspera.
Responda rápido, a senhora Malfoy precisa saber se irá reservar mais um quarto de hóspedes.
Theodore Admirável Nott."
"Querido Theo,
Eu adoraria passar o feriado com vocês.
Peça para a senhora Malfoy separar meu quarto. Já estarei por lá durante a tarde.
Sarah Magnífica Walker."
- Vou passar o ano novo na Mansão Malfoy. - Anuncio ao entrar na sala.
- O que? Por que? Achei que iríamos ficar todos juntos. - Questiona Sirius sentado no sofá, ao lado de Remus.
- Theo me convidou. - Me jogo numa poltrona.
- tHeO mE cOnViDoU - Fred faz uma imitação esganiçada de minha voz, afundado num amontoado de almofadas no canto da sala com George.
- Cala a boca, Frederico. - Mostro a língua, como uma mulher madura.
- Certo, uh... Você e Theodore estão namorando? - Lily pergunta ao sair da cozinha quando nota a movimentação.
- Sim. - Diz o gêmeo do mal.
- Não. - Falo ao mesmo tempo que ele. - Ele é meu amigo, assim como a Pansy, o Blaise e o Draco. - Lanço um "Bombastic Side Eye" ao ruivo.
- Amigos que fez a menos de três semanas. - Resmunga o insuportável.
- Fred, tem alguma coisa que você queira me dizer? - Me irrito.
- Além de que você é uma chata? Não, nada.
- Olha aqui seu merdinha...
- Ok! Sarah, pode ir passar o Ano Novo com os Malfoy, mas te quero aqui de volta antes das 22 horas do dia primeiro. - Interrompe Remus.
- Vocês vão deixar ela ir? - Fred fica boquiaberto.
- Os pais dela a deixaram sob nossa supervisão, mas ela já é uma garota crescida, confio na Sarah. - Dou um sorriso doce para Remus quando ele diz isso.
- Então eu e George vamos na festa de virada do Dino. - Diz o merdinha.
- Não, vocês não vão! - Grita tia Molly da cozinha.
- Mãe! - Reclamam os gêmeos em uníssono.
- Ninguém mandou vocês encherem o rabo de detenções! Estão confinados nessa casa até retornarem a Hogwarts! - Grita novamente, e os gêmeos ficam emburrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zonko's - Fred Weasley
Fanfic"Amor e ódio não se excluem. Movem-se num mesmo campo e, apesar de possuirem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles." Sarah Walker e Fred Weasley vivem em constante conflito desde o di...