08

476 33 44
                                    

- SARAH WALKER -

22 de dezembro de 1995, festa da sonserina.

Meu vestido prateado e com glitter me transforma em um pontinho metálico descendo as escadas da lufa-lufa.

Confiro meu reflexo no espelho e fico satisfeita com o que vejo, uma maquiagem leve trabalhada em tons terrosos, as ondas naturais do meu cabelo perfeitamente alinhadas, vestido prateado e meu salto alto preto da Saint Laurent, que meu pai me deu quando fez uma viagem a França.

Quando abro a porta da comunal, me deparo com Theodore e... uau! Ele está com uma camisa social preta com três botões abertos, calça preta e um adidas forum 84 high branco, roxo e laranja. Ele é a perdição.

- Garota, eu já sabia que você era linda para caralho, mas depois de te ver nesse vestido... acho que estou apaixonado. - Diz ao beijar o dorso da minha mão.

- E você com esse adidas? Não me queira apaixonada por você, Theodore Nott, eu sou maluca.

- Eu aguentaria o hospício inteiro pelo prazer de te ter ao meu lado, Sarah Walker. - O garoto me oferece o braço, aceito de prontidão.

- Theo, posso te fazer uma pergunta? - Digo quando já estamos andando rumo às masmorras.

- Uh... Theo? Já estamos nos tratando por apelidos? - Ele solta uma risada encantadora. - Caso a resposta esteja dentro do meu alcance, questione-me o que quiser, girassol.

- Girassol? - Pergunto rindo.

- Sim, girassol! Você vive de amarelo, lufana. Não vi apelido mais adequado. - Meu Merlin, eu adorei ele. - Agora, faça sua pergunta, estou curioso.

- Eu só queria saber... O que te levou a me convidar para a festa?

- Você realmente está me perguntando isso? - Ele questiona chocado.

- Perdão? - Digo confusa.

- Garota, você é... tudo!? Sempre teve reconhecimento na grande maioria das aulas, é educada, gentil e com todo respeito, muito bonita. Setenta porcento dos meninos de Hogwarts gostariam de ter uma chance com você! Sabe, viveria cheia de pretendentes se não fosse o Fred...

- Como assim se não fosse o Fred?

- Ah... devido a quantidade de meninos que ele já bateu e ameaçou por causa de você, a maioria tem medo de se aproximar. - Ele diz naturalmente, como se eu devesse saber dessas informações.

- Que meninos?

- Como assim...

- Theodore, que meninos?

- Merlin! Você não sabia? Sarah, o Fred vem batendo em garotos por causa de você desde o segundo ano, Hogwarts inteira sabe disso. - Ele diz surpreso.

- Eu... eu realmente não tinha essa informação. - Que caralhas o Fred anda fazendo por aí? - Nós dois temos uma relação extremamente conflitante, eu jamais imaginaria isso.

- Isso todo mundo sabe também, a briga de vocês dois é bem comentada, devo admitir que ambos tem uma criatividade maravilhosa para pegadinhas.

Zonko's - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora