10

478 41 76
                                    

- SARAH WALKER -

- Tive uma ideia, queridos. - George se pronuncia repentinamente, enquanto todos estamos jogados pela sala refletindo sobre absolutamente nada.

- Não vamos jogar uma bomba de bosta no monstro, George. - Gina diz revirando os olhos.

- Essa ideia ainda continua sendo maravilhosa, e estou completamente disposto a realizá-la. - Fred diz deitado no chão.

- Não é isso... - George tenta se pronunciar novamente.

- Também não podemos explodir o retrato da Walburga, já tentei. - Interrompo deitada de cabeça para baixo numa poltrona.

- Essa também é uma ideia viável. - Fred assente.

- Não é isso também, é que amanhã é Natal...

- Sério? George se você não nos contasse eu juro... - Ron zomba.

- Me deixem falar! - O gêmeo do bem diz irritadinho. - E se nós fizéssemos um amigo secreto?

- Own, que fofo! Planejando atividades em família! - Tia Molly profere feliz.

- Na verdade, essa ideia decorre do fato de eu não ter dinheiro para dar presentes a todos vocês, então reduzir para um só ajudaria bastante meu bolso... - O sorriso de Tia Molly morre na hora.

- Gênio! Parabéns xerox, você acabou de economizar preciosos galeões! Eu apoio a ideia do George! - Fred fala animadíssimo.

- Eu apoio também! Estou precisando economizar, não quero ter que virar traficante quando sair de Hogwarts. - Digo agradecendo mentalmente o cérebro de George.

- Estou dentro! - Gina ergue os braços. Hermione, Harry e Ron também concordam.

- Ok, vamos fazer um amigo secreto então. Iremos todos sair para comprar presentes daqui a uma hora. - Sirius anuncia.

Rapidamente eu e as meninas subimos para o quarto para nos arrumarmos. Agradeço aos céus por já ter tomado banho e arrumado o cabelo pela manhã, caso contrário usaria no mínimo os próximo quarenta minutos para realizar a tarefa. Posso me atrasar com calma.

Abro meu malão e analiso minhas opções de vestimenta, variado basicamente entre vestidos, croppeds, saias e calças. Decido combinar uma saia curtinha azul bebê com um cropped branco, e um air jordan branco.

- Eu vou surtar! - Gina grita olhando para seu próprio malão. - Vocês preferem esse, - Expõe um vestido curto soltinho preto. - Ou esse? - Mostra um vestido longo bege.

- O preto. - Eu e Hermione dizemos em uníssono. Gina assente e começamos a nos trocar.

Decido que vou passar apenas um hidratante e um protetor solar, não estou disposta o suficiente para fazer uma maquiagem. Fico pronta muito mais rápida que o normal, e utilizo o tempo restante apenas para auxiliar as meninas com seus looks.

Quando todas estamos devidamente prontas, descemos e encontramos todos já na sala.

- As princesas resolveram nos agraciar com vossas presenças? - Frederico faz graça.

- Cala a boca, cenoura. - Censuro.

- Certo, certo. Vocês estão lindas meninas. - Remus fala e direcionamos um sorriso ao mais velho. - Vamos sortear os nomes, cada um venha aqui pegar um papel. Caso alguém tire o próprio nome devolva. - Lupin diz a última parte olhando especificamente para os gêmeos, que fingem não notar olhando para os lados.

Fomos em fila tirar os nomes, Fred estava atrás de mim e ficou chutando a parte de trás do meu joelho na esperança de me fazer cair, ele parou quando dei um chute nele.

Zonko's - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora